22/10/2012 - 71a Solene

"HOMENAGEM À EMPRESA SANHIDREL CIMAX ENGENHARIA POR SEUS 55 ANOS DE HISTÓRIA"
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 07/11/2012:

Resumo da Sessão
Presidência : ITAMAR BORGES
1 -  ITAMAR BORGES
Assume a Presidência e abre a sessão. Nomeia as autoridades presentes. Informa que o Presidente Barros Munhoz convocara a presente sessão solene, a requerimento do Deputado Itamar Borges, na direção dos trabalhos, para Homenagear a Empresa Sanhidrel Cimax Engenharia por seus 55 anos de história. Convida o público para, de pé, ouvir o "Hino Nacional Brasileiro". Dá conhecimento de mensagens alusivas a solenidade, enviadas por diversas autoridades. Informa que esta sessão solene será transmitida pela TV Assembleia em data oportuna. Anuncia a apresentação de vídeo institucional da empresa Sanhidrel Cimax. Destaca a importância da Sanhidrel Cimax para a sociedade paulista. Afirma que a homenagem nesta Casa é justa pelos trabalhos realizados pela empresa no Estado de São Paulo. Lista as pessoas e parceiros que deveriam ser homenageadas nesta solenidade. Saúda todos os colaboradores da Sanhidrel Cimax. Relata os serviços prestados pela empresa ao longo de sua história.
2 -  EDINALDO FELISMINO GUIMARÃES
Sócio-Diretor da Sanhidrel Cimax, agradece ao Deputado Itamar Borges e a todos os presentes pela homenagem. Faz agradecimento especial aos colaboradores da Sanhidrel Cimax.
3 -  LUIZ CARLOS VELOSO
Sócio-Diretor da Sanhidrel Cimax, agradece a todos os presentes e ao Deputado Itamar Borges. Relata a história da Sanhidrel Cimax e seus principais projetos. Comenta sua participação na empresa, onde atua desde 1969. Saúda os 55 anos de existência Sanhidrel Cimax.
4 -  RICARDO WAGNER ANDRADE FILHO
Sócio-Diretor da Sanhidrel Cimax, agradece a todos pela presença. Relata seu recente histórico como sócio-diretor. Comenta o bom momento econômico que o País vive. Descreve como a empresa pode dar sua contribuição a este quadro.
5 -  CRISTIANO DA SILVA PEREIRA BENVINDO
Sócio-Diretor da Sanhidrel Cimax, saúda os presentes e agradece a homenagem. Discorre sobre a atuação futura da empresa. Destaca certificações que a Sanhidrel Cimax almeja alcançar. Agradece a todos os presentes.
6 -  Presidente ITAMAR BORGES
Anuncia homenagem, com a entrega de placa, a representantes de várias empresas.
7 -  VANESSA PALAZZI
Mestre de Cerimônias, anuncia homenagens especiais, com entrega de placa.
8 -  Presidente ITAMAR BORGES
Faz agradecimentos gerais. Encerra a sessão.
alesp