12/11/2012 - 74a Solene

HOMENAGEM AOS "60 ANOS DO COLÉGIO SANTA CRUZ"
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 24/11/2012:

Resumo da Sessão
Presidência : FERNANDO CAPEZ / BARROS MUNHOZ
1 -  Presidente BARROS MUNHOZ
Abre a sessão. Nomeia as autoridades presentes. Informa que convocara a presente sessão solene, a requerimento do Deputado Fernando Capez, com a finalidade de "Prestar Homenagem aos 60 Anos do Colégio Santa Cruz". Convida o público para, de pé, ouvir o "Hino Nacional Brasileiro". Considera o Colégio Santa Cruz merecedor desta homenagem. Recorda sua passagem como aluno do Colégio Arquidiocesano. Elogia a instituição.
2 -  FERNANDO CAPEZ
Assume a Presidência.
3 -  RICARDO NONATO
Mestre de Cerimônias, lê o currículo do Deputado Fernando Capez.
4 -  Presidente FERNANDO CAPEZ
Dá conhecimento de mensagens alusivas a esta solenidade, enviadas por diversas autoridades.
5 -  ANTÔNIO BASILE
Empresário, ressalta a importância do Colégio Santa Cruz na formação dos alunos.
6 -  JOSÉ DE ALMEIDA PRADO
Presidente do Conselho Administrativo do Colégio Santa Cruz, faz histórico do Colégio Santa Cruz. Destaca a evolução do Colégio Arquidiocesano e a sua adaptação às mudanças sociais do País. Ressalta a excelência acadêmica da instituição. Elenca as atividades desenvolvidas pelo colégio. Comenta as contribuições do Colégio Santa Cruz para a sociedade. Cita nomes importantes na história da instituição.
7 -  Presidente FERNANDO CAPEZ
Informa que esta sessão solene será transmitida pela TV Assembleia em data oportuna. Anuncia homenagem, com entrega de placa, auxiliado pela Sra. Nívia Basile, pelo Sr. Antônio Basile e pelos Padres Roberto Grandmaison e José de Almeida Prado, ao Sr. Luiz Marinho Aidar Júnior, Diretor Geral e Professor do Colégio Santa Cruz.
8 -  LUIZ MARINHO AIDAR JÚNIOR
Diretor Geral e Professor do Colégio Santa Cruz, destaca a competência dos docentes e funcionários do Colégio Santa Cruz. Cita obras importantes ocorridas na instituição nos últimos anos. Ressalta a modernização do colégio. Projeta fotos da instituição.
9 -  ROBERTO GRANDMAISON
Padre da Congregação Mantenedora do Colégio Santa Cruz, destaca a constante evolução do Colégio Santa Cruz. Ressalta a importância da instituição.
10 -  Presidente FERNANDO CAPEZ
Faz citação bíblica. Parabeniza o Colégio Santa Cruz pelos 60 anos. Faz agradecimentos gerais. Encerra a sessão.
alesp