03/09/2013 - 40ª Sessão Extraordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 11/09/2013:

Resumo da Sessão
Presidência : ANDRÉ DO PRADO

ORDEM DO DIA
1 -  ANDRÉ DO PRADO
Assume a Presidência e abre a sessão.
2 -  TELMA DE SOUZA
Para reclamação, afirma que o SindSaúde esteve aqui, no dia 03/09, com todos os sindicalizados. Ressalta que as pessoas foram revistadas e tiveram suas bolsas abertas para verificação de identidade. Menciona que a bancada do PT discorda desta ação. Pede que o mesmo não se repita no dia 04/09, quando os mesmos estarão na Casa novamente para acompanhar a votação do projeto das 30 horas. Destaca seu repúdio como presidente da Comissão de Saúde.
3 -  PRESIDENTE ANDRÉ DO PRADO
Põe em discussão o PLC 02/12. Dá conhecimento de emenda ao projeto, razão pela qual o PLC02/12 retorna às Comissões, ficando adiada a sua apreciação. Coloca em discussão o PL 01/10. Dá conhecimento de substitutivo ao projeto, razão pela qual retorna às Comissões, ficando postergada a sua apreciação. Em discussão o PL 716/11. Dá conhecimento de emenda ao projeto, que retorna às Comissões, ficando adiada a sua apreciação.
4 -  RAFAEL SILVA
Para comunicação, discorda do discurso do deputado Fernando Capez. Menciona episódio de espionagem pelos Estados Unidos. Discorre sobre a soberania nacional. Afirma que os Estados Unidos sabem tudo o que acontece no mundo, inclusive, na produção agrícola brasileira.
5 -  PRESIDENTE ANDRÉ DO PRADO
Encerra a sessão.
alesp