04/04/2014 - 10a Solene

COMEMORAÇÃO DO DIA DAS MENINAS DO ARCO-ÍRIS
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 25/04/2014:

Resumo da Sessão
Presidência : BRUNO COVAS / FERNANDO CAPEZ
1 -  FERNANDO CAPEZ
Assume a Presidência e abre a sessão. Informa que Presidência Efetiva convocara a presente sessão solene, a requerimento do deputado Fernando Capez, na direção dos trabalhos, com a finalidade de comemorar o "Dia das Meninas do Arco-Íris". Nomeia as autoridades presentes. Convida o público a ouvir, de pé, o "Hino Nacional Brasileiro". Discorre sobre sua relação de amizade com o deputado Bruno Covas. Afirma que, a pedido deste colega, assumiu a direção dos trabalhos de algumas sessões solenes, como a que está em curso.
2 -  BRUNO COVAS
Assume a Presidência. Agradece ao deputado Fernando Capez pela condução da cerimônia. Saúda as autoridades presentes.
3 -  RODRIGO CESAR CARDOSO
Ex-Grande Mestre Estadual e futuro Grande Mestre Nacional, da Ordem Demolay, saúda as participantes da Ordem Internacional do Arco-Íris para Meninas. Conclama as jovens a serem ativas na organização.
4 -  ARMANDO SILVA FILHO
Grande Patriarca da Ordem da Estrela do Oriente, saúda a todos os presentes. Pede a todas as jovens da Ordem Internacional do Arco-Íris para Meninas que ajudem a fazer uma sociedade melhor.
5 -  WILMA CASTRO BARBOSA SIVIERO
Grande Oficial Ruth da Ordem da Estrela do Oriente, saúda as integrantes da Ordem Internacional do "Arco-Íris para Meninas". Agradece a todos os presentes pela homenagem.
6 -  LARISSA MAGALHÃES
Representante de Maioridade da Ordem Internacional do Arco-Íris para Meninas, discorre sobre as atividades das componentes Ordem Internacional do Arco-Íris para Meninas.
7 -   ISABELA ROBERTA
Representante das Ilustres Preceptoras da Ordem Internacional do Arco-Íris para Meninas, lê texto sobre a fundação e a importância Ordem Internacional do Arco-Íris para Meninas.
8 -   PRESIDENTE BRUNO COVAS
Anuncia a exibição de vídeo institucional homenageando todas as Assembleias da Ordem Internacional do Arco-Íris para Meninas.
9 -   NATHÁLIA GIMENES QUIEREGUINI
Membro da Assembleia nº 3, de Franca, representante das recém-iniciadas da Ordem Internacional do Arco-Íris para Meninas, saúda as companheiras da instituição presentes a solenidade. Lista as qualidades da Ordem Internacional do Arco-Íris para Meninas que deseja sempre manter em sua personalidade.
10 -   PRESIDENTE BRUNO COVAS
Anuncia homenagem da Ordem Internacional do Arco-Íris para Meninas, com entrega de placas comemorativas alusivas ao evento, realizada pela Grande Mãe Preceptora, Sra. Júlia Rita Machado Taddei, ao presidente efetivo desta Casa, Samuel Moreira, aos deputados Bruno Covas e Fernando Capez e ao Sapientíssimo Irmão Clovis Messias.
11 -  CATARINA BORGES CARDOSO
Grande Ilustre Preceptora, discorre sobre o histórico e as atividades da Ordem Internacional do Arco-Íris para Meninas.
12 -  PRESIDENTE BRUNO COVAS
Presta homenagem, com entrega de placa comemorativa alusiva a efeméride, a Sra. Denise Aparecida Honorato Morais, Suprema Delegada da Ordem Internacional do Arco-Íris para Meninas.
13 -  DENISE APARECIDA HONORATO MORAIS
Suprema Delegada da Ordem Internacional do Arco-Íris para Meninas, fala a respeito dos valores e do trabalho instituição. Pede para que sejam feitas leis que garantam mais proteção as mulheres. Discorre sobre a importância da entidade para a sociedade.
14 -  PRESIDENTE BRUNO COVAS
Lista atitudes necessárias para a implantação de políticas públicas mais justas em nossa sociedade. Faz agradecimentos gerais. Encerra a sessão.
alesp