30/05/2014 - 76ª Sessão Ordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 05/06/2014:

Resumo da Sessão
Presidência : JOOJI HATO / LUIZ CLAUDIO MARCOLINO
Secretaria : LUIZ CLAUDIO MARCOLINO

PEQUENO EXPEDIENTE
1 -  JOOJI HATO
Assume a Presidência e abre a sessão. Saúda as cidades de Palestina, São Joaquim da Barra e Valparaíso pela data comemorativa de seus aniversários.
2 -  LUIZ CLAUDIO MARCOLINO
Mostra holerite de trabalhadora da área da Saúde. Indigna-se com o não pagamento da remuneração aos servidores administrativos da categoria. Entende que há sequestro dos valores. Critica o que vê como desorganização na gestão pública e a não assunção de responsabilidade. Pede a efetivação imediata do pagamento. Lembra que o acordo é fruto da campanha salarial de 2013 e que deve ser cumprido.
3 -  LUIZ CLAUDIO MARCOLINO
Assume a Presidência.
4 -  JOOJI HATO
Lembra a "Lei Fecha Bar", cujo projeto foi de sua autoria, quando vereador. Noticia que supermercados, restaurantes, farmácias e postos de combustíveis têm fechado à noite, em decorrência do risco de assalto. Clama por política preventiva de segurança, consistente na fiscalização das fronteiras. Comenta que armas são provenientes do Paraguai, Bolívia, Colômbia e Peru. Ressalta ser favorável à não permissão de bebida alcoólica no estádio durante a Copa do Mundo.
5 -  JOOJI HATO
Solicita, por acordo de lideranças, o levantamento da presente sessão.
6 -  PRESIDENTE LUIZ CLAUDIO MARCOLINO
Defere o pedido. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 02/06, à hora regimental, sem Ordem do Dia. Lembra sessão solene a realizar-se hoje, às 20 horas, com a finalidade de "Realizar a Entrega do IX Prêmio África Brasil 2014 'Copa do Mundo 2014'". Levanta a sessão.
alesp