17/11/2014 - 165ª Sessão Ordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 19/11/2014:

Resumo da Sessão
Presidência : JOOJI HATO
Secretaria : CARLOS GIANNAZI

PEQUENO EXPEDIENTE
1 -  JOOJI HATO
Assume a Presidência e abre a sessão.
2 -  CARLOS GIANNAZI
Denuncia a existência de 70 escolas de lata no Estado. Acrescenta que as salas de aula desses locais são suscetíveis a incêndios e não possuem isolamento acústico e térmico. Exibe vídeo jornalístico sobre o tema. Cita matérias, de sua autoria, que obrigam o Governo a transformar as escolas de lata em escolas de alvenaria.
3 -  CARLOS GIANNAZI
Tece críticas à Secretaria Estadual de Educação e ao Governo do Estado por não financiarem a viagem de alunos da Rede Estadual de Ensino classificados para competir em Olimpíada Internacional de Matemática e Ciências, na Índia. Mostra vídeo sobre o assunto. Comenta denúncias de superfaturamento em obras de construção de escolas e de compra de material escolar.
4 -  CARLOS GIANNAZI
Solicita o levantamento da sessão, por acordo de lideranças.
5 -  PRESIDENTE JOOJI HATO
Defere o pedido. Parabeniza as cidades de Águas de Lindoia e Bálsamo pelos seus aniversários. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária do dia 18/11, à hora regimental, com Ordem do Dia. Lembra a realização da sessão solene, hoje, às 20 horas, com a finalidade de "Comemorar o Dia do Soka Gakkai e o 84º Aniversário de sua Fundação". Levanta a sessão.
alesp