06/03/2015 - 22ª Sessão Ordinária do Período Adicional

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 11/03/2015:

Resumo da Sessão
Presidência : CARLOS GIANNAZI / LUCIANO BATISTA
Secretaria : LUCIANO BATISTA

PEQUENO EXPEDIENTE
1 -  CARLOS GIANNAZI
Assume a Presidência e abre a sessão.
2 -  LUCIANO BATISTA
Rememora visitas, durante seu mandato, às cidades do Litoral Norte do estado. Agradece a diversas pessoas, por terem colaborado com seu trabalho de parlamentar.
3 -  CONSTÂNCIA FÉLIX
Discorre acerca das conquistas das mulheres na sociedade atual, por ocasião do Dia Internacional da Mulher. Afirma que ainda há muito o que se fazer para que as mulheres alcancem patamar de igualdade e dignidade. Clama para que haja maior participação feminina na política.
4 -  LUCIANO BATISTA
Assume a Presidência.
5 -  CARLOS GIANNAZI
Cobra do governo estadual celeridade na análise da concessão de aposentadorias dos professores da Rede Estadual de Ensino. Comenta diversos casos de erros na administração de recursos humanos da Secretaria de Educação do Estado.
6 -  CARLOS GIANNAZI
Discorre sobre a falta de vagas em creches no município de São Paulo. Critica a Prefeitura de São Paulo pela situação. Cita o caso de equipamento pronto para este fim, no bairro de Pirituba, que ainda não foi liberado para ocupação.
7 -  CARLOS GIANNAZI
Tece críticas ao governo estadual por não oferecer atendimento a crianças com necessidades especiais na Rede Pública de ensino. Critica o término de convênio da Secretaria Estadual de Saúde com um centro de atendimento de autistas. Convoca os professores da Rede Estadual de Educação para manifestação contra a política educacional do Governo do Estado.
8 -  CARLOS GIANNAZI
Assume a Presidência.
9 -  LUCIANO BATISTA
Faz agradecimento especial, como despedida de seu mandato atual, aos eleitores da cidade de São Vicente. Discorre sobre as conquistas que realizou para a região em sua atuação como Parlamentar.
10 -   LUCIANO BATISTA
Lembra diversas administrações de São Vicente. Considera seus 8 anos de mandato gratificantes por poder ajudar a população da cidade.
11 -  LUCIANO BATISTA
Solicita o levantamento da sessão, com anuência das lideranças.
12 -  PRESIDENTE CARLOS GIANNAZI
Defere o pedido. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 09/03, à hora regimental, sem Ordem do Dia. Levanta a sessão.
alesp