27/04/2015 - 27ª Sessão Ordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 30/04/2015:

Resumo da Sessão
Presidência : JOOJI HATO
Secretaria : CORONEL TELHADA

PEQUENO EXPEDIENTE
1 -  JOOJI HATO
Assume a Presidência e abre a sessão. Convoca os Srs. Deputados para uma sessão solene, a realizar-se dia 29/05, às 20 horas, para "Comemorar O Dia da Turquia e da Comunidade Turca no estado de São Paulo".
2 -  CORONEL TELHADA
Exibe matéria jornalística a respeito da condenação de brasileiro, à morte, na Indonésia. Informa que dois policiais foram assassinados no final de semana, em São Paulo. Critica a mídia por não informar à população tais ataques à categoria. Lamenta notícia sobre possível filme acerca da vida de Marco Archer, fuzilado por tráfico de drogas, naquele país. Defende a redução da maioridade penal. Reitera sua posição de combate à marginalidade, no exercício de seu mandato.
3 -  CORONEL TELHADA
Solicita o levantamento da sessão, por acordo de Lideranças.
4 -  PRESIDENTE JOOJI HATO
Defere o pedido. Parabeniza as cidades de Itaberá, Tejupá, Monteiro Lobato e Tabatinga pelas datas comemorativas de seus aniversários. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária do dia 28 de abril, à hora regimental, com Ordem do Dia. Lembra sessão solene a realizar-se hoje, às 20 horas, com a finalidade de "Homenagear os Mártires Armênios no Centenário das Vítimas do Genocídio Armênio". Levanta a sessão.
alesp