14/08/2015 - 19a Solene

HOMENAGEM AO DIA DA LIDERANÇA JOVEM
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 26/08/2015:

Resumo da Sessão
Presidência : FERNANDO CAPEZ
1 -  PRESIDENTE FERNANDO CAPEZ
Abre a sessão. Nomeia as autoridades presentes. Informa que convocara a presente sessão solene, com a finalidade de "Prestar Homenagem ao Dia da Liderança Jovem". Convida o público a ouvir, de pé, o "Hino Nacional Brasileiro".
2 -  ANDRÉA CRISTIANE FOGAÇA DE SOUZA NOGUEIRA
Vereadora à Câmara de Jaboticabal, manifesta-se honrada pelo convite recebido. Faz agradecimentos gerais. Destaca a importância da inserção de jovens na política.
3 -  EMERSON NUNES DE OLIVEIRA
Presidente da Associação São Paulo Diferenciado, entrega placas a diversos homenageados. Elenca conquistas da Associação São Paulo Diferenciado ao longo deste ano. Menciona diversas parcerias da associação. Agradece àqueles que apoiam a causa social.
4 -  FLORIANO PESARO
Secretário de Desenvolvimento Social, ressalta a importância do reconhecimento de jovens com espírito de liderança. Manifesta satisfação em realizar ações políticas e sociais em prol da sociedade. Parabeniza personalidades que promovem a inclusão social de jovens.
5 -  PRESIDENTE FERNANDO CAPEZ
Presta homenagem ao presidente da Associação São Paulo Diferenciado, Emerson Nunes de Oliveira, com entrega de placa, da qual lê o conteúdo. Discorre sobre a responsabilidade de liderar os trabalhos desta Casa. Enaltece o trabalho realizado pela Associação São Paulo Diferenciado. Informa que o estacionamento da Assembleia Legislativa do Estado está aberto ao público aos finais de semana, como forma de facilitar o acesso ao Parque do Ibirapuera. Menciona sua intenção de transformar a Casa em um espaço cultural. Destaca o papel do Poder Legislativo em prol da sociedade. Enfatiza a importância do apoio aos jovens. Faz agradecimentos gerais. Encerra a sessão.
alesp