25/09/2015 - 30a Solene

HOMENAGEM À CULTURA GOSPEL
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 08/10/2015:

Resumo da Sessão
Presidência : LUIZ FERNANDO
1 -  LUIZ FERNANDO
Assume a Presidência e abre a sessão. Informa que Presidência efetiva convocara a presente sessão solene com a finalidade de "Prestar Homenagem a Cultura Gospel". Convida o público a ouvir, de pé, o "Hino Nacional Brasileiro".
2 -  EDSON SERBONCHINI
Mestre de Cerimônias, nomeia as autoridades presentes.
3 -  PRESIDENTE LUIZ FERNANDO
Anuncia oração, realizada pelo pastor Samuel Rodrigues. Saúda as autoridades presentes. Discorre sobre a importância da cultura gospel. Destaca o papel dos líderes evangélicos para a sociedade. Agradece a todos pela presença.
4 -  SAMUEL RODRIGUES
Presidente da Ciadespel, declara satisfação em participar da solenidade. Destaca a importância da cultura gospel para o País.
5 -   OSVALDO ALVES OLIVEIRA
Pastor, saúda a todos os presentes. Afirma estar honrado em participar da solenidade.
6 -   PRESIDENTE LUIZ FERNANDO
Anuncia apresentação musical do cantor evangelista Luiz de Carvalho, da 1ª Igreja Batista de São Paulo. Faz homenagem ao cantor, com entrega de placa e diploma alusivos ao evento.
7 -  LUIZ DE CARVALHO
Cantor evangelista, explica música que cantaria na sequência. Discorre sobre a importância do cristianismo para a humanidade.
8 -  PRESIDENTE LUIZ FERNANDO
Lê biografia do cantor evangelista Luiz de Carvalho. Anuncia apresentação musical da cantora missionária Noemi Nonato. Faz homenagem à cantora com leitura de sua biografia e entrega de placa e diploma alusivos ao evento.
9 -  NOEMI NONATO
Cantora missionária, saúda as autoridades presentes. Discorre sobre a importância da música gospel. Agradece ao deputado Luiz Fernando pela homenagem.
10 -  PRESIDENTE LUIZ FERNANDO
Faz saudações a personalidades presentes. Anuncia apresentação musical do tenor gospel Irailton Cunha. Presta homenagem a pastores que se destacaram na atuação em prol da comunidade evangélica, com a entrega de diploma de reconhecimento alusivo ao evento, anunciando o nome dos homenageados. Anuncia oração em prol do Brasil, realizada pelo pastor Osvaldo Alves Oliveira. Faz agradecimentos gerais. Convida a todos para "coffee break". Encerra a sessão.
alesp