03/11/2015 - 66ª Sessão Extraordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 11/11/2015:

Resumo da Sessão
Presidência : FERNANDO CAPEZ

ORDEM DO DIA
1 -  PRESIDENTE FERNANDO CAPEZ
Abre a sessão. Suspende a sessão, por conveniência da ordem, às 20h44min, reabrindo-a às 20h45min. Dá conhecimento de emendas, do deputado Orlando Morando, ao PR 13/15; e do deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor, ao PL 400/11, razão pela qual os projetos retornam às comissões temáticas. Coloca em votação e declara aprovado requerimento de inversão da Ordem do Dia. Encerra a discussão, coloca em votação e declara aprovado o PL 414/15, restando prejudicado o PL 810/15.
2 -  CARLOS BEZERRA JR.
Para comunicação, agradece ao deputado Campos Machado por concordar com a inversão da Ordem do Dia. Ressalta a relevância do projeto aprovado, a favorecer o aleitamento materno em local público.
3 -  EDSON GIRIBONI
Para comunicação, cumprimenta o deputado Carlos Bezerra Jr pela propositura da matéria.
4 -  PRESIDENTE FERNANDO CAPEZ
Endossa o pronunciamento do deputado Edson Giriboni. Lembra a aprovação de projeto de lei que possibilita o fechamento de desmanches de carros, com consequente redução do número de furtos e roubos de veículos. Clama aos deputados que usem a TV Assembleia para divulgar os trabalhos executados por este Parlamento.
5 -  CAMPOS MACHADO
Solicita à Presidência que considere discutido o PR 20/15, por duas horas.
6 -  PRESIDENTE FERNANDO CAPEZ
Defere o pedido do deputado Campos Machado. Convoca sessão extraordinária a ser realizada hoje, dez minutos após o término desta sessão. Encerra a sessão.
alesp