04/04/2016 - 16a Solene

HOMENAGEM AOS 30 ANOS DA SECRETARIA DE ESTADO DO MEIO AMBIENTE
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 09/04/2016:

Resumo da Sessão
Presidência : FERNANDO CAPEZ
1 -  PRESIDENTE FERNANDO CAPEZ
Abre a sessão. Informa que convocara a presente sessão solene com a finalidade de prestar "Homenagem aos 30 anos da Secretaria de Estado do Meio Ambiente ". Nomeia as autoridades presentes. Convida o público a ouvir, de pé, o "Hino Nacional Brasileiro".
2 -  CARLÃO PIGNATARI
Deputado estadual, agradece a todos os presentes. Saúda a iniciativa do ex-governador Franco Montoro (in memorian) ao criar a Secretaria do Meio Ambiente de São Paulo.
3 -   ITAMAR BORGES
Deputado estadual, saúda toda a equipe da Secretaria do Meio Ambiente de São Paulo. Enaltece o trabalho deste órgão, do qual já fez parte.
4 -  PRESIDENTE FERNANDO CAPEZ
Anuncia exibição de vídeo institucional sobre o histórico da Secretaria do Meio Ambiente do Estado de São Paulo.
5 -  MARCIA HIROTA
Diretora executiva da Fundação SOS Mata Atlântica, discorre sobre o trabalho da Fundação SOS Mata Atlântica, em conjunto à Secretaria do Meio Ambiente do Estado de São Paulo.
6 -  JOÃO CARLOS MEIRELLES
Secretário de Estado de Energia e Mineração de São Paulo, homenageia o ex-governador Franco Montoro (in memorian), em cuja gestão foi criada a Secretaria do Meio Ambiente de São Paulo. Discorre sobre o trabalho do órgão durante os últimos 30 anos.
7 -  RICARDO MONTORO
Filho do ex-governador André Franco Montoro, discorre sobre o trabalho de seu pai em relação à temática do meio-ambiente.
8 -  PATRÍCIA IGLECIAS
Secretária de Estado do Meio Ambiente de São Paulo, enaltece o trabalho do ex-governador Franco Montoro e sua equipe em relação ao meio ambiente. Discorre sobre a missão do Sistema Ambiental Paulista. Comenta os avanços ambientais obtidos em cada uma das gestões da Secretaria do Meio Ambiente de São Paulo. Cita eventos que irão também celebrar a efeméride objeto desta sessão solene.
9 -  PRESIDENTE FERNANDO CAPEZ
Faz agradecimentos gerais. Encerra a sessão.
alesp