05/08/2016 - 44a Solene

HOMENAGEM AOS 80 ANOS DA CLÍNICA VISÃO LASER
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 19/08/2016:

Resumo da Sessão
Presidência : PAULO CORREA JR
1 -  PAULO CORREA JR
Assume a Presidência e abre a sessão. Anuncia a composição da Mesa. Informa que a Presidência efetiva convocara a presente sessão solene, a requerimento deste deputado, com a finalidade de "Homenagear os 80 anos do Hospital Visão Laser". Convida o público a ouvir, de pé, o "Hino Nacional Brasileiro". Anuncia a apresentação de vídeo sobre a história do Hospital Visão Laser.
2 -  ADILSON DOS SANTOS JÚNIOR
Vereador à Câmara de Santos, elogia Luiz Roberto Colombo, presidente do Hospital Visão Laser, por seu profissionalismo e respeito ao próximo. Destaca a importância do empreendimento em prol da assistência médica na cidade de Santos. Adiciona que o local funciona como centro acadêmico para alunos de faculdades do município.
3 -  DIMAS RAMALHO
Presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, tece elogios ao deputado Paulo Correa Jr. Saúda os demais presentes. Discorre sobre sua relação de amizade com a família do presidente do Hospital Visão Laser, Luiz Roberto Colombo. Ressalta que o hospital durante seus 80 anos de história foi pioneiro, na região de Santos, em técnicas avançadas na área oftalmológica. Enaltece características da família Colombo, como o profissionalismo e a dignidade.
4 -  PRESIDENTE PAULO CORREA JR
Presta homenagem, com entrega de placa, ao presidente do Hospital Visão Laser, Luiz Roberto Colombo.
5 -  LUIZ ROBERTO COLOMBO
Presidente do Hospital Visão Laser, lê o conteúdo da placa que recebera como homenagem, com a qual manifesta-se feliz. Agradece a todos os presentes. Discorre sobre a origem e a história do Hospital Visão Laser. Comenta os princípios que regem o hospital, como, por exemplo, a responsabilidade social e o respeito ao próximo. Destaca o papel acadêmico do hospital e sua relação com faculdades de Medicina de Santos. Menciona que, a seu ver, Deus tem papel fundamental na busca de conquistas. Agradece a iniciativa do deputado Paulo Correa Jr, a quem tece elogios.
6 -  PRESIDENTE PAULO CORREA JR
Cita versículo bíblico sobre a importância da família. Enaltece o papel de liderança do presidente do Hospital Visão Laser, Luiz Roberto Colombo, cujo pai, destaca, fora um visionário. Elogia a competência e a seriedade dos dirigentes e do corpo técnico do hospital. Cita técnicas cirúrgicas avançadas realizadas no local. Comenta sua experiência positiva como paciente do centro médico. Faz agradecimentos gerais. Encerra a sessão.
alesp