16/06/2000 - 18a Solene

COMEMORAÇÃO DO VIGÉSIMO ANIVERSÁRIO DE FUNDAÇÃO DO NÚCLEO DE TRABALHOS COMUNITÁRIOS DA PUC DE SÃO PAULO E OS DEZ ANOS DE PROMULGAÇÃO DO ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE.
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 22/07/2000:

Resumo da Sessão
Presidência : RENATO SIMÕES
1 -  RENATO SIMÕES
Assume a Presidência e abre a sessão. Nomeia as autoridades. Anuncia que a sessão foi convocada pela Presidência, atendendo solicitação do Deputado ora na Presidência, com a finalidade de comemorar o vigésimo aniversário de fundação do Núcleo de Trabalhos Comunitários da PUC de São Paulo e os dez anos de promulgação do Estatuto da Criança e do Adolescente. Convida todos a ouvirem a execução do Hino Nacional Brasileiro.
2 -  NÁDIA DUMUARA SILVEIRA
Saúda as autoridades, na qualidade de diretora do Centro de Educação da PUC de São Paulo. Discorre sobre o Núcleo de Trabalhos Comunitários - NTC, como uma das marcas diferenciais da universidade.
3 -  ANTÔNIO CARLOS CARUZO RONCA
Como reitor da PUC/SP, cumprimenta as autoridades e especialmente ao Presidente Renato Simões. Reafirma o compromisso da NTC com os valores de verdade, de justiça, de honestidade, contra a corrupção, contra a fome e contra o desemprego.
4 -  Presidente RENATO SIMÕES
Convoca a Sra. Juliana Graciani para conduzir as homenagens do NTC a todos aqueles que contribuíram para um projeto social, a saber, Ana Maria Freire, Miralda dos Santos. "in memoriam"; Sebastião Flávio Rodrigues; Maria Aparecida Calderón Martins, Heloísa Helena de Oliveira; Joselito Lopes Martins; Irmã Maria do Rosário Leite Cintra, representando D. Luciano Mendes de Almeida; João Paulo Rodrigues; Padre Júlio Lancelotti e Rodrigo Gonzales. Anuncia um número musical.
5 -  BELKIS GONÇALVES FERNANDES
Representando o Prefeito de Ourinhos, expõe sucintamente como o município de Ourinhos consolida a política de atendimento à criança e ao adolescente, naquele município.
6 -  ÂNGELA MARIA PERIN NALAGHINI
Da cidade de Santa Cruz do Rio Pardo apresenta o trabalho do NTC daquela região.
7 -  MARIA ESTELA GRACCIANI
Cumprimenta as autoridades. Agradece ao Deputado Renato Simões por tudo aquilo que representa como político, como parlamentar, pela defesa dos direitos humenos, pela sua participação nas comunidades de base, por sua participação na Pastoral Operária e pelos trinta e oito anos de luta por aqueles que precisam de nós.
8 -  Presidente RENATO SIMÕES
Anuncia um número musical. Agradece a todos que colaboraram para o êxito da solenidade. Encerra a sessão.
alesp