22/02/2017 - 1ª Sessão Extraordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 24/02/2017:

Resumo da Sessão
Presidência : FERNANDO CAPEZ

ORDEM DO DIA
1 -  PRESIDENTE FERNANDO CAPEZ
Abre a sessão. Coloca em votação e declara aprovado o requerimento 147/17, para criação de Comissão de Representação, do deputado Carlos Bezerra Jr. Encerra a discussão do PL 714/10. Coloca em votação e declara aprovado requerimento, do deputado Cauê Macris, de método de votação ao PL 714/10. Coloca em votação e declara aprovada a Mensagem Aditiva Substitutiva, salvo subemenda. Põe em votação e declara aprovada Subemenda à Mensagem Aditiva Substitutiva apresentada pela Reunião Conjunta das Comissões de Constituição, Justiça e Redação e de Finanças, Orçamento e Planejamento, restando prejudicados os itens 3, 4 e 5 do requerimento de método de votação. Encerra a discussão do PLC 24/16. Coloca em votação e declara aprovado requerimento, do deputado Cauê Macris, de método de votação ao PLC 24/16. Põe em votação e declara aprovado o PLC 24/16, salvo emendas. Coloca em votação e declara aprovada Emenda apresentada pela Comissão de Finanças, Planejamento e Orçamento. Coloca em votação e declara rejeitada a Emenda apresentada pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação.
2 -  CÁSSIO NAVARRO
Para comunicação, anuncia a presença dos vereadores do município de Praia Grande: o presidente da Câmara Municipal, vereador Reco, vereador Betinho, da Educação e ex-presidente, e vereador Marcelino.
3 -  PRESIDENTE FERNANDO CAPEZ
Convoca reunião extraordinária da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, a realizar-se hoje, às 19 horas e 14 minutos. Encerra a sessão.
alesp