19/05/2017 - 68ª Sessão Ordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 24/05/2017:

Resumo da Sessão
Presidência : CARLOS GIANNAZI / CORONEL TELHADA
Secretaria : CORONEL TELHADA

PEQUENO EXPEDIENTE
1 -  CARLOS GIANNAZI
Assume a Presidência e abre a sessão.
2 -  CORONEL TELHADA
Parabeniza os formandos do curso de operações especiais da Polícia Militar. Tece comentários acerca das denúncias envolvendo o presidente Michel Temer e o senador Aécio Neves. Diz ser favorável a que todo político desonesto seja preso, independentemente do partido. Critica a postura do PT em relação ao episódio. Aponta que a delação feita pelos donos da JBS também implica políticos petistas.
3 -  CORONEL TELHADA
Assume a Presidência.
4 -  CARLOS GIANNAZI
Discorre sobre as delações da JBS. Caracteriza o atual governo do País como criminoso. Relembra que o PSOL surgiu como dissidência do PT. Defende a saída do presidente Michel Temer do cargo e a realização de eleições majoritárias diretas. Propõe a revogação de medidas, tomadas pelo governo federal, que vê como prejudiciais aos trabalhadores. Sugere a anulação da indicação de Alexandre de Moraes para o STF.
5 -  CARLOS GIANNAZI
Solicita o levantamento da sessão, por acordo de lideranças.
6 -  PRESIDENTE CORONEL TELHADA
Defere o pedido. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 22/05, à hora regimental, sem Ordem do Dia. Lembra a realização de sessões solenes: hoje, às 20 horas, em "Homenagem ao Programa Educacional de Resistência às Drogas - Proerd, o Programa Escola da Família, os Escoteiros e as Guardas Mirins"; e em 22/05, às 10 horas, em "Homenagem ao Sistema Penitenciário Paulista". Levanta a sessão.
alesp