14/08/2017 - 41a Solene

OUTORGA DO COLAR DE HONRA AO MÉRITO LEGISLATIVO DO ESTADO DE SÃO PAULO AO SENHOR JOSÉ CAMARGO
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 01/09/2017:

Resumo da Sessão
Presidência : CAUÊ MACRIS / FERNANDO CAPEZ
1 -  PRESIDENTE CAUÊ MACRIS
Abre a sessão.
2 -  IZABEL DE JESUS PINTO
Mestre de cerimônias, anuncia a composição da Mesa.
3 -  PRESIDENTE CAUÊ MACRIS
Informa que convocara a presente sessão solene, por solicitação dos deputados Márcio Camargo e Fernando Capez, para "Outorga do Colar de Honra ao Mérito Legislativo do Estado de São Paulo ao Senhor José Camargo". Convida o público a ouvir, de pé, o "Hino Nacional Brasileiro", executado pela Camerata da Polícia Militar do Estado de São Paulo. Tece elogios ao homenageado da solenidade, Sr. José Camargo.
4 -  FERNANDO CAPEZ
Assume a Presidência. Agradece ao presidente Cauê Macris pela abertura desta sessão, cuja importância enaltece. Cumprimenta autoridades presentes. Anuncia a execução de áudio gravado pelo prefeito João Doria, em homenagem ao Sr. José Camargo.
5 -  ESTEVAM GALVÃO
Deputado estadual, cumprimenta as autoridades presentes. Elogia a atuação política do deputado Márcio Camargo. Enaltece as qualidades pessoais e profissionais de José Camargo, que, destaca ser merecedor desta homenagem.
6 -  PRESIDENTE FERNANDO CAPEZ
Anuncia a apresentação musical do tenor Jorge Durian, com a canção "Nessun Dorma".
7 -  RODRIGO GARCIA
Secretário de Estado de Habitação, representando o governador Geraldo Alckmin, saúda todos os presentes. Considera que a homenagem é um justo reconhecimento da carreira de José Camargo. Elogia as características políticas e pessoais do homenageado.
8 -  GILBERTO NASCIMENTO
Deputado federal, tece comentários sobre sua amizade com José Camargo. Exalta as características positivas de sua personalidade.
9 -  ROGÉRIO FRANCO
Prefeito de Cotia, elogia o dinamismo na atuação profissional de José Camargo. Cita algumas de suas contribuições políticas para a sociedade, motivo pelo qual o considera merecedor da homenagem. Saúda as autoridades presentes.
10 -  MÁRCIO CAMARGO
Deputado estadual, cumprimenta as autoridades presentes. Menciona que seu tio José Camargo fora um exemplo para sua vida política. Faz leitura da biografia do homenageado. Manifesta-se orgulhoso por seu tio, a quem agradece pelos ensinamentos transmitidos a ele e seus familiares.
11 -  PRESIDENTE FERNANDO CAPEZ
Presta homenagem, com entrega do Colar de Honra ao Mérito Legislativo do Estado de São Paulo, ao Sr. José Camargo.
12 -  JOSÉ CAMARGO
Ex-deputado federal, manifesta-se grato pela homenagem recebida. Considera-se privilegiado por ter representado a população do estado de São Paulo no Congresso Nacional por 20 anos consecutivos. Cita algumas comendas recebidas em sua carreira política. Acrescenta que a homenagem de hoje teve importância especial por ser de caráter pessoal. Agradece a presença de todos.
13 -  PRESIDENTE FERNANDO CAPEZ
Anuncia a apresentação musical do tenor Jorge Durian. Faz agradecimentos gerais. Encerra a sessão.
alesp