14/08/2017 - 109ª Sessão Ordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 17/08/2017:

Resumo da Sessão
Presidência : CORONEL TELHADA / LECI BRANDÃO
Secretaria : LECI BRANDÃO

PEQUENO EXPEDIENTE
1 -  CORONEL TELHADA
Assume a Presidência e abre a sessão.
2 -  LECI BRANDÃO
Discorre sobre o Dia do Estudante, comemorado em 11/8, data em que a União Nacional dos Estudantes festejou seu aniversário de 80 anos. Lembra temas defendidos pela entidade estudantil ao longo de sua trajetória. Destaca a nova diretoria da instituição, cuja presidente eleita é uma mulher. Lamenta não ter sido recebida pelo presidente da Câmara Municipal de São Paulo.
3 -  LECI BRANDÃO
Assume a Presidência.
4 -  CORONEL TELHADA
Comenta visita ao 4º Comando Aéreo Regional, nesta manhã. Faz coro ao discurso da deputada Leci Brandão no que tange à necessidade de diálogo entre as instituições. Discorre sobre o avanço da criminalidade. Repudia o ataque a igrejas, visando o roubo de instrumentos musicais. Ressalta o número de policiais mortos no Rio de Janeiro. Tece críticas ao governador Geraldo Alckmin.
5 -  CORONEL TELHADA
Assume a Presidência.
6 -  CARLOS GIANNAZI
Discorre sobre denúncia de representantes da Adunifesp, Associação dos Docentes da Unifesp, que afirmam terem sido hostilizados por policiais militares durante audiência ocorrida em Santos, no dia 11/8. Exige esclarecimentos sobre o caso.
7 -  CARLOS GIANNAZI
Solicita o levantamento da sessão, por acordo de lideranças.
8 -  PRESIDENTE CORONEL TELHADA
Defere o pedido. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 15/8, à hora regimental, com Ordem do Dia. Lembra sessão solene a realizar-se hoje, às 20 horas, para "Comemorar o Jubileu de 300 anos de Nossa Senhora de Aparecida". Levanta a sessão.
alesp