08/12/2017 - 184ª Sessão Ordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 14/12/2017:

Resumo da Sessão
Presidência : LECI BRANDÃO
Secretaria : CORONEL TELHADA

PEQUENO EXPEDIENTE
1 -  LECI BRANDÃO
Assume a Presidência e abre a sessão.
2 -  CORONEL TELHADA
Discorre sobre projeto de lei, de sua autoria, que trata da instalação de câmeras de vigilância em transportes coletivos intermunicipais no Estado, aprovado por esta Casa na data de ontem. Lamenta a morte do policial militar Bruno Fabiano Bicudo Vaz, baleado na cabeça, por motivo ainda ignorado. Cobra do Executivo reajuste da remuneração do funcionalismo público, em especial da categoria dos policiais militares.
3 -  PRESIDENTE LECI BRANDÃO
Convoca sessão solene pra 05/02/18, às 20 horas, para "Outorga do Colar de Honra ao Mérito Legislativo do Estado de São Paulo ao Senhor Odílio Bergamini", por requerimento da deputada Clélia Gomes.
4 -  CARLOS GIANNAZI
Solicita a suspensão dos trabalhos por 25 minutos, por acordo de lideranças.
5 -  PRESIDENTE LECI BRANDÃO
Defere o pedido e suspende a sessão às 14h39min; reabrindo-a as 15h05min.
6 -  CARLOS GIANNAZI
Faz denúncia de suposto superfaturamento na compra de placas de sinalização para as Etecs do estado, por parte do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza. Afirma que acionou o Ministério Público Estadual e o Tribunal de Contas do Estado para que seja feita investigação sobre o caso.
7 -  CARLOS GIANNAZI
Solicita o levantamento da sessão, por acordo de lideranças.
8 -  PRESIDENTE LECI BRANDÃO
Defere o pedido. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária do dia 11/12, à hora regimental, sem Ordem do Dia. Lembra a realização de sessão solene no mesmo dia, às 10 horas, para "Homenagem à Polícia Militar do Estado de São Paulo pelos seus 186 anos de existência". Levanta a sessão.
alesp