14/03/2019 - 7ª Sessão Extraordinária do Período Adicional

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 22/03/2019:

Resumo da Sessão
Presidência : CAUÊ MACRIS

ORDEM DO DIA
1 - PRESIDENTE CAUÊ MACRIS
Abre a sessão. Coloca em discussão a PEC 1/19.
2 - CAMPOS MACHADO
Discute a PEC 1/19.
3 - LUIZ CARLOS GONDIM
Para comunicação, mostra-se contra ação judicial promovida pelo futuro líder do PSL, neste Parlamento.
4 - JOÃO PAULO RILLO
Discute a PEC 1/19 ( aparteado pelo deputado Enio Tatto).
5 - JOSÉ AMÉRICO LULA DA SILVA
Para comunicação, discorre acerca da trajetória política e pessoal do deputado João Paulo Rillo. Elogia a autoridade. Saúda os deputados Vaz de Lima e Gileno Gomes.
6 - LECI BRANDÃO
Para comunicação, agradece as palavras do deputado João Paulo Rillo. Discorre sobre a amizade e experiência política com a autoridade. Acrescenta que a não reeleição do parlamentar fará falta a esta Casa.
7 - VAZ DE LIMA
Discute a PEC 1/19.
8 - PRESIDENTE CAUÊ MACRIS
Faz breve relato da trajetória política do deputado Vaz de Lima, a quem elogia. Cumprimenta o deputado João Paulo Rillo. Reconhece qualidades de deputados não reeleitos.
9 - TEONILIO BARBA LULA
Discute a PEC 1/19.
10 - PRESIDENTE CAUÊ MACRIS
Encerra a discussão. Coloca em votação e declara aprovada a PEC 1/19. Agradece aos servidores desta Casa. Assevera que suas ações como presidente objetivam melhorar a qualidade do Parlamento. Mostra-se grato a seus pares que compuseram a Mesa Diretora. Informa que este Poder devolvera 106 milhões de reais aos cofres do Estado. Faz agradecimentos gerais. Homenageia deputados não reeleitos. Informa que esta foi a última sessão do Período Adicional à Quarta Sessão Legislativa da Décima Oitava Legislatura. Lembra convocação para a Sessão Preparatória Inaugural de Instalação da Primeira Sessão Legislativa da Décima Nona Legislatura, a realizar-se dia 15/03, às 15 horas. Encerra a sessão.