02/09/2000 - 30a Solene

ABERTURA DO SEMINÁRIO ESTADUAL PARA PESSOAS PORTADORAS DE DEFICIÊNCIA
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 03/10/2000:

Resumo da Sessão
Presidência : CÉLIA LEÃO
1 -  CÉLIA LEÃO
Assume a Presidência e abre a sessão. Nomeia as autoridades. Convida todos a ouvirem a execução do Hino Nacional Brasileiro. Abre os trabalhos do Seminário Estadual para Pessoas Portadoras de Deficiência.
2 -  CLÁUDIO HUMMES
Como arcebispo metropolitano da Arquidiocese de São Paulo, saúda a Presidente Célia Leão. Deseja êxito ao Seminário Estadual para Pessoas Portadoras de Deficiência. Depois de lembrar que Jesus Cristo sempre se interessou em atender e acolher as pessoas com problemas especiais, fala da luta por terem seus direitos reconhecidos e pelo trabalho.
3 -  CLODOALDO LIMA LEITE
Agradece a presença de todos e dá as boas-vindas aos delegados para o Seminário, após os encontros regionais. Espera que o Conselho Estadual sempre mantenha a linha suprapartidária.
4 -  MARIA LUÍZA
Representando o Prof. Antônio Ignácio Angarita Ferreira e Silva, Presidente de Honra, saúda todos os presentes a pedido do Secretário de Governo e Gestão Estratégica.
5 -  Presidente CÉLIA LEÃO
Fala dos trabalhos do 9º Seminário Estadual para Pessoas Portadoras de Deficiência que terão início logo após o encerramento da sessão solene. Fala que o papel do conselho é compartilhar a vida com a do próximo. Fala de sua luta para que o conselho, de consultivo, passe a deliberativo. Agradece a todos que colaboraram para o êxito da solenidade. Encerra a sessão.
alesp