16/02/2001 - 11ª Sessão Ordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 31/03/2001:

Resumo da Sessão
Presidência : ARY FOSSEN / ROBERTO GOUVEIA

PEQUENO EXPEDIENTE
1 -  ROBERTO GOUVEIA
Assume a Presidência e abre a sessão.
2 -  JAMIL MURAD
Relata a presença da bancada do PC do B na assembléia de acionistas do Banespa.
3 -  ARY FOSSEN
Assume a Presidência.
4 -  RENATO SIMÕES
Denuncia atos de vandalismo e roubo ocorridoS na Fazenda Santa Elisa, de propriedade do Instituto Agronômico de Campinas. Vê contradições na proposta do PLC 65/00. Manifesta solidariedade ao Sr. Nélson Braga, presidente da Associação dos Pesquisadores Científicos do Estado.
5 -  HENRIQUE PACHECO
Apóia manifestação dos mutuários da CDHU a ser realizada dia 6/3, na sede da companhia. Cumprimenta o Rotary Club de Pirituba pelo transcurso da data do seu aniversário, esta semana, e pelo trabalho que desenvolve em prol das crianças. Saúda, também, o Rotary Club Leste, que comemorou seu aniversário na sede da Av. Rio Branco. Homenageia a Escola Skill, de inglês, com endereço em Pirituba, pela inauguração de nova unidade. Comenta seu trabalho junto a CET e DSV no sentido de facilitar o estacionamento em área comercial de Pirituba.
6 -  PEDRO MORI
Critica o processo de privatização e concessões, em especial do Banespa, telefonia celular e pedágios. Anuncia sua filiação ao PSB.
7 -  ROSMARY CORRÊA
Comenta depoimento colhido ontem na CPI do Narcotráfico, que evidencia a facilidade que os presos têm para sair com autorização da Casa de Detenção.
8 -  JAMIL MURAD
Entende que a invasão do laboratório do presidente da Associação dos Pesquisadores Científicos do Estado de São Paulo representa uma forma de pressão pela aprovação do PLC 65/00.

GRANDE EXPEDIENTE
9 -  HENRIQUE PACHECO
Comenta a realização de dois eventos em prol do voluntariado, recordando que 2001 é o Ano do Voluntariado. Deseja sucesso aos organizadores.
10 -  RENATO SIMÕES
Lê e comenta notícia publicada em 12/00 no jornal do Conselho dos Representantes dos Empregados da Dersa.
11 -  RENATO SIMÕES
Por acordo entre as lideranças, solicita o levantamento da sessão.
12 -  Presidente ARY FOSSEN
Acolhe o pedido. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 19/2, à hora regimental, sem Ordem do Dia. Levanta a sessão.
alesp