02/03/2001 - 18ª Sessão Ordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 13/04/2001:

Resumo da Sessão
Presidência : ROBERTO GOUVEIA

PEQUENO EXPEDIENTE
1 -  ROBERTO GOUVEIA
Assume a Presidência e abre a sessão.
2 -  ALBERTO CALVO
Lê discurso do Vereador Rubens Calvo.
3 -  JAMIL MURAD
Analisa fatos políticos no cenário nacional.
4 -  WADIH HELÚ
Lê e comenta a resposta do Presidente do TJ, Desembargador Márcio Martins Bonilho, ao Ministro do Planejamento, Martus Tavares, a respeito da Lei de Responsabilidade Fiscal.
5 -  NEWTON BRANDÃO
Entende como salutar a legislação para equacionar as despesas públicas. Parabeniza a Assembléia pela apresentação do índice paulista de responsabilidade social na ONU. Critica a contratação sem concurso de funcionários por parte de algumas prefeituras.
6 -  PEDRO MORI
Critica a demora na devolução do Imposto de Renda por parte do Governo Federal. Preocupa-se com fatos recentes envolvendo procuradores. Comunica visita de comitiva da Câmara Oeste de Vereadores, na próxima quarta-feira, a esta Casa.
7 -  MARIA LÚCIA PRANDI
Solidariza-se com a família do Governador. Ressalta a importância do Governador Mário Covas para o PSDB. Preocupa-se com a epidemia de dengue em Santos. Lamenta o corte que a cidade sofreu para o programa de combate e prevenção à dengue.
8 -  NEWTON BRANDÃO
Ressalta a importância do Parque Pedroso para a região do ABC, que poderá ser cortado por trecho do Rodoanel.

GRANDE EXPEDIENTE
9 -  NEWTON BRANDÃO
Havendo acordo entre as lideranças, solicita levantamento da sessão.
10 -  Presidente ROBERTO GOUVEIA
Acolhe o pedido. Convoca os Srs. Deputados para sessão ordinária de 05/03, à hora regimental, sem Ordem do Dia. Lembra da sessão solene a realizar-se hoje, às 20h. Levanta a sessão.
alesp