30/08/1999 - 22a Solene

40º ANIVERSÁRIO DE FUNDAÇÃO DO LIONS CLUBE CAMBUCI
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 30/09/1999:

Resumo da Sessão
Presidência : VÍTOR SAPIENZA
1 -  VITOR SAPIENZA
Assume a Presidência e abre a sessão. Nomeia as autoridades. Anuncia que a sessão foi convocada pelo Presidente da Casa, Deputado Vanderlei Macris, atendendo solicitação do Deputado, ora na Presidência, com a finalidade de comemorar o quadragésimo aniversário de fundação do Lions Clube Cambuci. Convida todos para ouvirem a execução dos hinos nacional e à bandeira.
2 -  VÍTOR FRANCISCO ABBATEPAULA
Na condição de orador oficial do Clube, saúda os presentes e as autoridades. Agradece ao Deputado Vítor Sapienza pela realização desta sessão. Reporta-se a 1959, quando recebeu a carta constitutiva do Lions Clube do Cambuci e disserta sobre sua história.
3 -  ARMANDO BENETOLLO
Representando o Sr. Wilson Negrão Vieira, Governador do Distrito LC2, cumprimenta as autoridades. Agradece ao Deputado Vítor Sapienza pela iniciativa desta sessão. Parabeniza os fundadores Alaor, Aldo, Abílio e, em nome deles, todos os companheiros do Lions Clube de São Paulo-Cambuci e, muito particularmente, o Sr. Presidente Companheiro Leão Giovanni Lastro.
4 -  Presidente VITOR SAPIENZA
Nomeia os homenageados que receberão diploma e flâmula do clube.
5 -  VÍTOR FRANCISCO ABBATEPAULA
Comunica encontrar-se nas mãos do Presidente Giovanni Lastro o certificado da presença a ser oferecido ao Presidente da Assembléia.
6 -  Presidente VITOR SAPIENZA
Relembra ter tido a honra de ser Presidente da Assembléia Legislativa. Fala de sua satisfação de presidir uma sessão em que é homenageado um clube de serviços. Anuncia a exibição de um filme sobre os 40 anos do Lions Clube do Cambuci.
7 -  Presidente VITOR SAPIENZA
Agradece a todos que colaboraram para o êxito da solenidade. Encerra a sessão.
alesp