30/03/2001 - 4a Solene

HOMENAGEM AOS 15 ANOS DA ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS FUNCIONÁRIOS DO BANCO DO BRASIL
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 09/06/2001:

Resumo da Sessão
Presidência : SALVADOR KHURIYEH / RAFAEL SILVA
1 -  RAFAEL SILVA
Assume a Presidência. Abre a sessão. Nomeia as autoridades. Convida todos a ouvirem a execução do Hino Nacional Brasileiro.
2 -  PEDRO MORI
Cumprimenta as autoridades. Ressalta a importância da Associação Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil - ANABB. Manifesta seu receio de que o Banco do Brasil venha a ser privatizado.
3 -  ARNALDO FARIA DE SÁ
Cumprimenta as autoridades e em especial o Presidente Rafael Silva. Participa do mesmo temor da privatização do Banco, como manifestou o orador que o precedeu.
4 -  RAFAEL SILVA
Anuncia um número musical.
5 -  GERALDO MAGNANELLI
Disserta sobre o serviço da Associação do Banco do Brasil em defesa dos interesses de seus associados.
6 -  ANTONIO GONÇALVES
Fala da importância da aproximação de entidades de funcionários com o segmento empresarial.
7 -  VANDERLINO JOSÉ BRANDÃO
Na qualidade de Presidente da Associação do Banco do Brasil de Ribeirão Preto, saúda os presentes. Ressalta a importância da relação da Associação do Banco do Brasil com a dos aposentados, a AFABB.
8 -  AUGUSTO CARVALHO
Como Deputado Federal e Diretor de Relações Parlamentares da ANABB, cumprimenta as autoridades presentes, demonstra ser errônea a idéia de que quanto mais o Estado estiver ausente, melhor será para o povo.
9 -  MICHEL ALABY
Presidente da Associação das empresas brasileiras para integração no Mercosul, saúda os presentes. Mostra a importância do Banco do Brasil no desenvolvimento econômico do país.
10 -  CAMILO CALAZANS
Na qualidade de ex-Presidente do Banco do Brasil no Governo Juscelino Kubitscheck e pelo Governo Sarney,fala de sua honra de ser funcionário aposentado. Fala sobre a história do Banco do Brasil.
11 -  DOUGLAS JOSÉ SCORTEGAGNA
Como Diretor da ANABB e representando o Presidente Valmir Camilo, saúda as autoridades. Enaltece o trabalho do Presidente Rafael Silva em prol do Banco do Brasil. Relata os empreendimentos, levados a cabo pela ANABB, para defender o Banco do Brasil.
12 -  SALVADOR KHURIYEH
Assume a Presidência.
13 -  RAFAEL SILVA
Cumprimenta as autoridades presentes. Defende a tese de que o banqueiro particular busca o lucro fácil e abundante e demonstra a vocação desenvolvimentista do interior do país, praticada pelo Banco do Brasil.
14 -  RAFAEL SILVA
Assume a Presidência. Agradece a todos que colaboraram para o êxito da solenidade. Encerra a sessão.
alesp