10/08/2001 - 103ª Sessão Ordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 10/10/2001:

Resumo da Sessão
Presidência : NEWTON BRANDÃO / WALTER FELDMAN

PEQUENO EXPEDIENTE
1 -  Presidente WALTER FELDMAN
Abre a sessão. Anuncia a presença do ex-Deputado Misael Margato.
2 -  ROSMARY CORRÊA
Elogia a pronta resposta da assessoria da Secretaria da Agricultura à crítica feita, segunda-feira passada, à empresa CBA, distribuidora de alimento das cestas básicas do programa "Alimenta São Paulo" daquela Secretaria.
3 -  NEWTON BRANDÃO
Assume a Presidência.
4 -  ROBERTO GOUVEIA
Critica a política econômica do atual Governo de FHC, cujo retrato de desemprego delineia.
5 -  JOSÉ ZICO PRADO
Protesta contra o Secretário de Saúde porque vem tentando uma audiência há seis meses, para discutir com o Movimento de Saúde da Zona Leste o destino de dois hospitais da região.
6 -  EDSON FERRARINI
Analisa a situação atual das polícias estaduais. Afirma que o desgaste das polícias se deve em grande parte a decisões de governantes e secretários.
7 -  HENRIQUE PACHECO
Informa que apresentará projeto para descentralizar os serviços do Instituto de Verificação de Óbitos e do Instituto Médico Legal, hoje arcaicos.
8 -  WADIH HELÚ
Presta solidariedade aos servidores do Judiciário paulista, que hoje paralisaram suas atividades por melhores salários. Ataca as privatizações feitas pelos governos do PSDB e a condução das obras do Rodoanel.
9 -  WADIH HELÚ
Havendo acordo de líderes, solicita o levantamento da sessão.
10 -  Presidente NEWTON BRANDÃO
Acolhe o pedido. Informa que a sessão solene do próximo dia 24, em homenagem ao Clube de Oficiais da Reserva da Polícia Militar, também homenageará a Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Servidores da Polícia Militar do Estado de São Paulo. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 13/08, à hora regimental, sem Ordem do Dia. Levanta a sessão.
alesp