31/08/2001 - 118ª Sessão Ordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 27/10/2001:

Resumo da Sessão
Presidência : NEWTON BRANDÃO

PEQUENO EXPEDIENTE
1 -  NEWTON BRANDÃO
Assume a Presidência e abre a sessão.
2 -  CESAR CALLEGARI
Defende o apoio do poder público às APAEs.
3 -  JAMIL MURAD
Lê e comenta documento recebido da Sociedade Brasileira de Nefrologia.
4 -  DONISETE BRAGA
Convida para Seminário sobre o Código Florestal, a ser realizado, na Casa, no dia 03/09. Registra o trabalho desenvolvido pela Municipalidade de Mauá junto aos moradores do Condomínio de Barão de Mauá, para que estejam informados pela Cetesb sobre as últimas análises feitas, por vários institutos de pesquisa, do ar e do subsolo do lugar.
5 -  ALBERTO CALVO
Afirma que é necessário que o Governo invista na área da saúde, principalmente a voltada a pacientes com moléstias graves.
6 -  VANDERLEI MACRIS
Comenta o drama vivido por Silvio Santos. Analisa o apoio que o Governador Geraldo Alckmin deu ao apresentador e assegura que a população concordou com sua atitude.
7 -  GILBERTO NASCIMENTO
Fala sobre o caso policial envolvendo Silvio Santos e a comoção nacional em torno do assunto. Aponta a necessidade de maior articulação entre os serviços operacionais da Polícia.
8 -  EDNA MACEDO
Preocupa-se com o problema da desnutrição infantil. Comenta ofício que enviou ao Centro de Referência da Saúde da Mulher.
9 -  WADIH HELÚ
Tece considerações acerca da participação do Governador no desfecho do seqüestro de Sílvio Santos. Enaltece o trabalho da Polícia.

GRANDE EXPEDIENTE
10 -  JOSÉ AUGUSTO
Critica a atual administração do PT, em Diadema, apontando irregularidades na área da Saúde.
11 -  JOSÉ AUGUSTO
De comum acordo entre as lideranças, pede o levantamento da sessão.
12 -  Presidente NEWTON BRANDÃO
Acolhe o pedido. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 03/09, à hora regimental, sem Ordem do Dia. Levanta a sessão.
alesp