08/06/2001 - 13a Solene

COMEMORAÇÃO DO "DIA DO IDOSO"
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 26/10/2001:

Resumo da Sessão
Presidência : CARLÃO CAMARGO / WALTER FELDMAN
1 -  Presidente WALTER FELDMAN
Abre a sessão. Nomeia as autoridades. Anuncia que a sessão foi convocada pela Presidência da Casa, por solicitação do Deputado Carlão Camargo para comemoração do "Dia do Idoso". Convida todos a ouvirem o Hino Nacional Brasileiro.
2 -  CARLÃO CAMARGO
Assume a Presidência.
3 -  CICERO DE FREITAS
Cumprimenta as autoridades. Lamenta que o PL 162/99, que estabelece a preferência de tramitação nos procedimentos judiciais em que figure, como parte toda pessoa física com idade igual ou superior a sessenta anos, tenha sido vetado pelo Governo e espera que num futuro próximo seja derrubado pelos Srs. Deputados.
4 -  LILIANA AERNA
Na qualidade de Primeira Dama de Araçariguama, Presidente do Fundo Social de Solidariedade e representando as outras primeiras damas, agradece a sessão ao Presidente Carlão Camargo e o saúda.
5 -  Presidente CARLÃO CAMARGO
Anuncia um número musical.
6 -  ÁUREA ROLIM DE LA DEIA
Representando a Primeira Dama de Mairinque, Sra. Inês Rolim de Paula Semente, cumprimenta as autoridades e biografa a Sra. Benedita Barbosa de Morais Carvalho.
7 -  JAIR RODRIGUES
Fala de sua alegria em poder participar da solenidade. Apresenta uma composição, letra e música de seu filho, Jair Oliveira.
8 -  PETER DE JONG
Como tesoureiro do Conselho Municipal do Idoso de Cotia, saúda as autoridades. Narra suas atividades, à frente do Conselho da Terceira Idade, naquela cidade e adjacências.
9 -  Presidente CARLÃO CAMARGO
Anuncia um número musical.
10 -  ANTÔNIO ALEXANDRE GEMENDE
Na qualidade de Prefeito de Mairinque, saúda as autoridades. Agradece ao Presidente Carlão Camargo a consecução da solenidade e homenageia a Terceira Idade.
11 -  ROQUE DE MORAIS
Como Prefeito de Vargem Grande Paulista, cumprimenta as autoridades. Fala de sua satisfação em estar participando da homenagem à Terceira Idade.
12 -  JOAQUIM HORÁCIO PEDROSO NETO
Prefeito de Cotia, saúda a todos os presentes, em especial à D. Benedita Barbosa de Morais Carvalho, Miss Terceira Idade de Cotia e na pessoa dela a todos os Idosos.
13 -  BENEDITA BARBOSA DE MORAIS CARVALHO
Agradece as homenagens a ela dirigida durante a sessão.
14 -  ANA MARIA SENA
Em nome do Centro de Convivência da Melhor Idade de Vargem Grande Paulista, do Sr. Prefeito e da Primeira Dama, D. Jade, presta homenagem à D. Benedita Barbosa de Morais Carvalho e lhe entrega flores.
15 -  Presidente CARLÃO CAMARGO
Entrega placa comemorativa à D. Benedita Barbosa de Morais Carvalho em seu nome e do Presidente Walter Feldman.
16 -  MILTON QUINTINO DE LIMA
Como pároco da Paróquia de Santo Antônio, da Granja Viana, agradece a Deus a vida e convida todos a rezarem o "Pai-Nosso", de mãos dadas.
17 -  Presidente CARLÃO CAMARGO
Agradece a todos que colaboraram para o êxito da solenidade. Encerra a sessão.
alesp