08/10/2001 - 31a Solene

COMEMORAÇÃO DO 66º ANIVERSÁRIO DO SATÉLITE ESPORTE CLUBE
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 30/11/2001:

Resumo da Sessão
Presidência : RAFAEL SILVA
1 -  RAFAEL SILVA
Assume a Presidência e abre a sessão. Anuncia que a sessão foi convocada pela Presidência da Casa, por solicitação do Deputado ora na Presidência, para homenagear o "Satélite Esporte Clube", pelo seu 66ºaniversário.
2 -  MILTON VIEIRA
Nomeia as autoridades.
3 -  Presidente RAFAEL SILVA
Convida todos a ouvirem a execução do Hino Nacional Brasileiro.
4 -  FIORI GIGLIOTI
Saúda o Presidente Rafael Silva, o Presidente Walter Feldman e os Deputados Newton Brandão e Roberto Gouveia. Disserta sobre o Satélite Esporte Clube e sobre sua finalidade de dar lazer indispensável para enfrentar o dia-a-dia.
5 -  Presidente RAFAEL SILVA
Anuncia a apresentação de um vídeo sobre o Satélite Esporte Clube.
6 -  VALMIR CAMILO
Na qualidade de Presidente da Associação Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil, homenageia o Satélite Esporte Clube.
7 -  ANTÔNIO SÉRGIO RIETE
Como Presidente da Federação Nacional das Associações Atléticas do Banco do Brasil - Fenaabb, cumprimenta o Presidente Rafael Silva e os integrantes da Mesa. Fala do orgulho para a Fenaabb de ter dentro de sua rede de clubes, o Satélite Esporte Clube. Entrega ao Presidente do Satélite, Carlos Alberto de Souza, uma placa comemorativa.
8 -  GERALDO PEDROSO MAGNANELLI
Ex-Presidente da Fabb e atual Presidente do Conselho Deliberativo do Satélite Esporte Clube, agradece ao Presidente Walter Feldman e ao Presidente Rafael Silva, a solenidade.
9 -  ORLANDO BIFUCO SOBRINHO
Prefeito de Itanhaém, cumprimenta o Presidente Rafael Silva e demais autoridades. Declara Itanhém uma cidade privilegiada, porque, na década de 60, passou a contar com a presença do Satélite Esporte Clube no município.
10 -  CARLOS ALBERTO DE SOUZA
Na qualidade de Presidente do Satélite Esporte Clube, em nome da Diretoria, seus funcionários e sócios, agradece ao Presidente Rafael Silva a iniciativa da homenagem. Historia o Satélite Esporte Clube.
11 -  RICARDO BERZOINI
Como líder sindical, funcionário do BB e Deputado Federal, cumprimenta o Presidente Rafael Silva e demais autoridades. Homenageia o Satélite Esporte Clube e reflete sobre o princípio, apregoado pelo Governo de que tudo o que é público e estatal seria ruim e tudo o que é privado, bom.
12 -  Presidente RAFAEL SILVA
Agradece a todos que coloboraram para o êxito da solenidade. Encerra a sessão.
alesp