22/06/2001 - 17a Solene

COMEMORAÇÃO DO ANIVERSÁRIO DO ITAIM PAULISTA
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 24/11/2001:

Resumo da Sessão
Presidência : EDIR SALES
1 -  EDIR SALES
Assume a Presidência e abre a sessão. Nomeia as autoridades. Anuncia que a sessão foi convocada pela Presidência da Casa atendendo à solicitação da Deputada ora na Presidência. Com a finalidade de comemorar o aniversário do Itaim Paulista. Convida todos a ouvirem a execução do Hino Nacional Brasileiro. Faz um minuto de silêncio como agradecimento a Deus pela solenidade.
2 -  BENEDITO RIBEIRO
Como Juiz do Tribunal Regional do Trabalho, cumprimenta a Presidente Edir Sales e as demais autoridades. Enaltece a população de Itaim Paulista. Fala da necessidade que tem do apoio do governo municipal e estadual.
3 -  NATANAEL NUNES BARRETO
Na qualidade de Presidente do Conselho das Sociedades Amigos de Vilas e Entidades do Itaim Paulista - Consave, cumprimenta a Presidente Edir Sales, o Presidente Walter Feldman e demais autoridades. Destaca o trabalho da Deputada Edir Sales junto à população do Itaim Paulista.
4 -  JAYME APARECIDO DE SOUZA
Vice- presidente do Consav, cumprimenta a Presidente Edir Sales, os demais componentes da Mesa e todos os presentes à solenidade. Fala da importância desta para o povo do Itaim Paulista que já conta com um Vereador e com a Deputada, que solicitou a sessão à Presidência Efetiva da Casa.
5 -  LUIZ ABEL
Como Presidente da Associação Comercial de S. Miguel e Itaim Paulista, cumrimenta a Presidente Edir Sales. Recorda sua ligação com a Deputada e sua família e historia brevemente aquele bairro.
6 -  JOÃO FRANCISCO
Na qualidade de administrador regional de Itaim Paulista, cumprimenta a Presidente Edir Sales e todos os integrantes da Mesa, os representantes das entidades e o povo em geral. Fala dos problemas encontrados no exercício de seu cargo. Destaca a heroicidade do povo humilde e pobre daquela região.
7 -  ROBERTO KRASOVIC
Delegado do 50ª DP do Itaim Paulista, saúda a Presidente Edir Sales e em sua pessoa os demais integrantes da Mesa. Homenageia a comunidade de Itaim Paulista, também em nome do Delegado-Geral da Polícia, Dr. Marco Antônio Desgualdo.
8 -  NAILTON DE CASTRO
Entrega troféus a vários homenageados pelos vinte e um anos de elevação do Itaim Paulista a município.
9 -  Presidente EDIR SALES
Anuncia um número musical. Agradece a todos que colaboraram para o êxito da solenidade. Encerra a sessão.
alesp