24/08/2001 - 22a Solene

HOMENAGEM AO CLUBE DOS OFICIAIS DE RESERVA DA POLÍCIA MILITAR E Á COOPERATIVA DE ECONOMIA E CRÉDITO MÚTUO DOS SERVIDORES DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO - COOPMIL
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 29/11/2001:

Resumo da Sessão
Presidência : EDSON FERRARINI
1 -  EDSON FERRARINI
Assume a Presidência e abre a sessão. Nomeia as autoridades. Anuncia que a sessão foi convocada pela Presidência da Casa, atendendo à solicitação do Deputado, ora na Presidência, com a finalidade de homenagear o Clube dos Oficiais da Reserva da Polícia Militar e à Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Servidores da Polícia Militar do Estado de São Paulo - Coopmil. Convida todos a ouvirem a execução do Hino Nacional Brasileiro.
2 -  GILBERTO NASCIMENTO
Cumprimenta o Presidente Edson Ferrarini e demais componentes da Mesa. Declara seu respeito à Polícia Militar. Enaltece a figura do policial militar, seu trabalho em prol da comunidade, seu sacrifício e sua abnegação.
3 -  HÉLIO CÉSAR ROSAS
Representando o Deputado Michel Temer, saúda o Presidente Edson Ferrarini e, em sua pessoa, todas as autoridades e todos os presentes. Reporta-se ao tempo em que foi Deputado na Casa. Homenageia o Clube dos Oficiais de Reserva da PM e a Coopmil.
4 -  EDILBERTO MELO
Como Presidente da Associação, saúda o Presidente Edson Ferrarini e demais autoridades. Historia a Polícia Militar de São Paulo.
5 -  HÉLIO LOURENÇO CAMILI
Saúda todos os presentes, em especial o Capitão Newton Campos e o Presidente da Associação dos Deficientes Físicos, Sr. Jeferson Patriota. Historia a Coopmil.
6 -  EDSON FERRARINI
Anuncia entrega de lembranças da Coopmil ao Deputado ora na Presidência e ao Deputado Hélio César Rosas pelo Capitão Hélio Lourenço Camilli. Agradece a todos que colaboraram para o êxito da solenidade. Encerra a sessão.
alesp