15/10/2001 - 33a Solene

COMEMORAÇÃO DO "DIA DO SECURITÁRIO E DO CORRETOR DE SEGUROS"
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 25/07/2002:

Resumo da Sessão
Presidência : JOSÉ CARLOS STANGARLINI
1 -  JOSÉ CARLOS STANGARLINI
Assume a Presidência, abre a sessão. Nomeia as autoridades. Anuncia que a sessão foi convocada pela Presidência da Casa, atendendo solicitação do Deputado ora na Presidência, com a finalidade de homenagear o Mercado de Seguros e comemorar o "Dia do Securitário" e do "Dia do Corretor de Seguros". Convida todos a ouvirem a execução do Hino Nacional Brasileiro.
2 -  SERAFIM GIANOCARO
Como Presidente do Sindicato dos Securitários de São Paulo e vice-Presidente da Federação Nacional dos Securitários, cumprimenta a todos. Ressalta a importância do "Dia do Securitário".
3 -  Presidente JOSÉ CARLOS STANGARLINI
Anuncia um número musical.
4 -  JOÃO ELÍSIO FERRAZ DE CAMPOS
Na qualidade de Presidente da Federação Nacional das Empresas de Seguros, saúda o Presidente da Sessão e demais autoridades. Agradece a iniciativa da sessão ao Deputado José Carlos Stangarlini.
5 -  Presidente JOSÉ CARLOS STANGARLINI
Entrega ao Dr. João Elísio uma homenagem da Alesp à Federação Nacional das Empresas de Seguros, Fenaseg.
6 -  LEÔNCIO DE ARRUDA
Presidente da Fenacor, saúda as autoridades presentes, a começar pelo Presidente José Carlos Stangarlini. Fala de sua satisfação em participar da solenidade. Agradece a homenagem da Casa.
7 -  Presidente JOSÉ CARLOS STANGARLINI
Homenageia os Srs. Álvaro Faria de Freitas, Anselmo Soares Faria, Casemiro Branco Gomes, Christiana Roncaratti, Demosthenes Madureira de Pinho Filho, Eiji Denda, Ernesto José Pereira dos Reis, Ernesto Tzirulnik, João Carlos Labruna, João Leopoldo Bracco de Lima, Kelly Lubiato, Luis Felipe Braga Pellon, Luis López Vásquez, Luiz Paulo Monteiro, Manoel Sebastião Soares Póvoas, Marlene Campos da Cunha, Pedro Barbato Filho, Serafim Gianocaro, Hélio Oliveira Portocarrero de Castro, Leôncio de Arruda e Ivanildo de Sousa.
8 -  HÉLIO PORTOCARRERO
Como Diretor da Superintendência de Recursos Privados, saúda o Presidente José Carlos Stangarlini. Fala de sua satisfação em estar presente à solenidade, em comemoração ao "Dia do Securitário", e agredece a homenagem em nome também do Governo Federal.
9 -  Presidente JOSÉ CARLOS STANGARLINI
Agradece a todos que colaboraram para o êxito da solenidade. Encerra a sessão.
alesp