03/09/2001 - 25a Solene

DIA ESTADUAL DO COMBATE AO ALCOOLISMO
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 24/07/2002:

Resumo da Sessão
Presidência : EDIR SALES
1 -  EDIR SALES
Assume a Presidência e abre a a sessão. Nomeia as autoridades. Anuncia que a sessão foi convocada pela Presidência, por solicitação da Deputada ora na Presidência, com a finalidade de comemorar o "Dia Estadual de Combate ao Alcoolismo". Convida todos a ouvirem a execução do Hino Nacional Brasileiro.
2 -  Presidente WALTER FELDMAN
Fala da honra da Alesp com a realização desta sessão solene. Considera a importância do combate ao alcoolismo.
3 -  JOÃO CARLOS DE SOUZA MEIRELLES
Secretário da Agricultura e Abastecimento e representando o Sr. Governador, saúda a Presidente Edir Sales, o Presidente Walter Feldman e demais membros da Mesa. Em nome do Governador, agradece o trabalho dos que ajudam aos que querem deixar o alcoolismo e não encontram o caminho.
4 -  EDNA MACEDO
Cumprimenta a Presidente Edir Sales, o Sr. João Carlos Meirelles e, na pessoa dele, as demais autoridades. Elogia o trabalho da Deputada Edir Sales no combate ao alcoolismo.
5 -  RONALDO LARANJEIRA
Na qualidade de Coordenador da Unidade de Pesquisa em Álcool e Drogas, agradece o convite para estar presente à sessão e parabeniza a Casa por dar importância ao problema do alcoolismo. Enaltece o trabalho da Deputada Edir Sales e agradece o incentivo do Presidente Walter Feldman à causa de diminuir o acesso à bebida alcoólica, com criação de leis adequadas.
6 -  Presidente EDIR SALES
Anuncia número musical.
7 -  EUNICE DA SILVA NEGRO
Em nome da Associação Antialcoólica do Estado de São Paulo, agradece à Presidente Edir Sales a homenagem a todas as entidades que trabalham contra o alcoolismo e as drogas.
8 -  SÉRGIO DÁRIO SABION
Como Presidente do Conselho Estadual de Entorpecentes, saúda as autoridades. Registra seu apoio à Deputada Edir Sales e aos demais Deputados para a continuidade da Lei nº 10.613.
9 -  LUIZ EDUARDO HERLING MARTINS
Na qualidade de vice-Presidente do Conselho Municipal de Entorpecentes de Piracicaba, saúda a Presidente Edir Sales e parabeniza-a pela Lei nº 10.613.
10 -  Presidente EDIR SALES
Anuncia um número musical.
11 -  ANA MARIA MARTINS
Membro da Academia Paulista de Letras e vice-Presidente da União Brasileira de Escritores do Brasil, cumprimenta a Presidente Edir Sales, Deputados e todos os representantes de entidades. Sublinha a importância da solenidade devida ao PL 689/99 da Deputada, ora na Presidência.
12 -  EMANUEL VESPUCCI
Médico-escritor, manifesta seu apoio à Presidente Edir Sales, na luta contra o alcoolismo.
13 -  CLÁUDIO AMÂNCIO
Representando o Instituto Cláudio Amâncio, fala de seu trabalho com mais de 300 dependentes de álcool e de sua experiência em Alanon, Alatin, Alcoólicos Anônimos e Associação Antiálcool.
14 -  ADÃO NONATO DE OLIVEIRA
Fundador do Instituto Fraternal de Laborterapia do Estado, enaltece os trabalhos das associações antialcoólicas.
15 -  Presidente EDIR SALES
Anuncia número musical. Entrega láureas aos convidados. Agradece a todos que colaboraram para o êxito da solenidade. Encerra a sessão.
alesp