08/10/2001 - 32a Solene

COMEMORAÇÃO DO 111º ANIVERSÁRIO DO BAIRRO VILA PRUDENTE
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 25/07/2002:

Resumo da Sessão
Presidência : EDIR SALES
1 -  EDIR SALES
Assume a Presidência e abre a sessão. Nomeia as autoridades. Anuncia que a sessão foi convocada pela Presidência da Casa por solicitação da Deputada, ora na Presidência, para comemorar o 111º aniversário do bairro Vila Prudente. Convida todos a rezarem juntos um "Pai Nosso" e, em seguida, a ouvirem a execução do Hino Nacional Brasileiro.
2 -  WAGNER SALUSTIANO
Deputado federal, cumprimenta a Deputada Edir Sales e, na sua pessoa, toda a Mesa. Felicita a Presidente pela idéia de comemorar o 111º aniversário de Vila Prudente e também pela iniciativa de trazer a plenário representantes de vários segmentos daquele bairro.
3 -  Presidente EDIR SALES
Agradece a seus familiares pela presença, bem como às autoridades de Vila Prudente.
4 -  FERNANDO MAURO
Cumprimenta os componentes da Mesa e os amigos do plenário. Fala de sua satisfação em participar da solenidade. Historia sua carreira política em Vila Prudente.
5 -  BENEDITO RIBEIRO
Escolhido para falar em nome do povo presente em plenário, saúda a Mesa. Recorda a passagem pela Casa como Deputado e cumprimenta o ex-Vereador Eurípedes Sales. Enaltece o trabalho que a Presidente Edir Sales vem desenvolvendo na Alesp, principalmente contra o álcool e a favor de maior segurança.
6 -  Presidente EDIR SALES
Sublinha PLs de sua autoria, como, por exemplo, instituindo o "Dia do Ecumenismo"; lembra a abertura do Hospital de Vila Alpina, a retomada das obras do Hospital de Sapopemba; a luta pela chegada do Metrô àquela região. Agradece a todos que colaboraram para o êxito da solenidade. Encerra a sessão.
alesp