28/06/2002 - 32a Solene

HOMENAGEM AOS 120 ANOS DE FUNDAÇÃO DO JORNAL "TRIBUNA DO NORTE", DE PINDAMONHANGABA
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 10/09/2002:

Resumo da Sessão
Presidência : ALBERTO TURCO LOCO HIAR
1 -  ALBERTO TURCO LOCO HIAR
Assume a Presidência e abre a sessão. Nomeia as autoridades presentes. Informa que esta sessão solene foi convocada pela Presidência, a pedido do Deputado ora na condução dos trabalhos, para homenagear os 120 anos do jornal "Tribuna do Norte", de Pindamonhangaba. Convida todos para ouvir a execução do Hino Nacional Brasileiro.
2 -  JOÃO WAYNE DE OLIVEIRA
Funcionário mais antigo e editor eletrônico do jornal "Tribuna do Norte", fala em nome de todos os funcionários do periódico e como representante dos gráficos do Vale do Paraíba.
3 -  ALEXANDRE PEREIRA COSTA - "PIO"
Vereador à Câmara Municipal de Pindamonhangaba, expressa sua alegria com a homenagem ao jornal "Tribuna do Norte", referindo-se ao seu fundador, João Romeiro.
4 -  JOÃO PAULO OUVERNEY
Diretor do jornal "Tribuna do Norte", historia a fundação do periódico. Presta homenagem ao Presidente da sessão, Deputado Alberto Turco Loco Hiar.
5 -  Presidente ALBERTO TURCO LOCO HIAR
Agradece a homenagem. Discorre sobre o importante papel prestado à sociedade pelo jornal "Tribuna do Norte" nos seus 120 anos de existência. Agradece a todos pelo êxito desta solenidade. Encerra a sessão.
alesp