05/11/2001 - 38a Solene

COMEMORAÇÃO DO "DIA NACIONAL DO RADIOAMADOR"
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 07/08/2002:

Resumo da Sessão
Presidência : PASCHOAL THOMEU
1 -  PASCHOAL THOMEU
Assume a Presidência e abre a sessão. Nomeia as autoridades presentes. Anuncia que a sessão foi convocada pela Presidência da Casa por solicitação do Deputado ora na Presidência, com a finalidade de comemorar o "Dia Nacional do Radioamador". Convida todos a ouvirem a execução do Hino Nacional Brasileiro. Anuncia um número musical.
2 -  MURILO DE SOUSA REIS
Deputado Federal, cumprimenta o Presidente Paschoal Thomeu e o Presidente da Liga Amadora Brasileira de Radioemissão, Bernardo Levino dos Santos, e os demais radiamadores. Recorda o tempo em que trabalhou na Casa. Homenageia o cientista padre Roberto Landell de Moura.
3 -  MARCONDES OLIVEIRA BUARQUE
Na qualidade de assessor da Agência Nacional de Telecomunicações, Anatel, cumprimenta o Presidente Paschoal Thomeu, o Deputado Murilo de Sousa Reis e as demais autoridades. Em nome da Anatel, cumprimenta os radiamadores presentes, pelo valor dessa comunidade no cenário nacional.
4 -  Presidente PASCHOAL THOMEU
Anuncia um número musical.
5 -  BERNARDO LEVINO DOS SANTOS
Saúda o Presidente Paschoal Thomeu e, na sua pessoa, os demais paralmentares e as demais autoridades. Fala da importância dos radiamadores e dá como exemplo a contribuição da Polícia Militar.
6 -  CELSO TANAUI
Saúda o Presidente Paschoal Thomeu, o ex-Deputado Vicente Botta e demais autoridades. Registra o espírito de solidariedade que envolve todo o radioamadorismo.
7 -  FRANCISCO RICARDO FAVILLA
Como Diretor-Executivo da Conbfederação Brasileira do Radioamadorismo, cumprimenta o Presidente Paschoal Thomeu e lembra os 50 anos de trabalhos prestados pelo Deputado como radiamador. Historia o radioamadorismo e enaltece sua perenidade. Desenvolve o tema de que o radioamadorismo é, ao meso tempo, ciência, esporte e cultura.
8 -  BERNARDO LEVINO DOS SANTOS
Homenageia as mulheres radiamadoras presentes à solenidade e também as que não o são.
9 -  Presidente PASCHOAL THOMEU
Dirige-se aos radiamadores e comenta a manchete de jornal "Radiamadores vão integrar a rede de Defesa Civil. O acordo foi firmado entre o Ministro da Integração Nacional, Pedro Sanguineti e a Liga Brasileira de Radiamadores, a Labre".
10 -  VICENTE BOTTA
Agradece ao Deputado Murilo de Sousa o convite para participar da solenidade. Rememora seu trabalho na Casa.
11 -  Presidente PASCHOAL THOMEU
Agradece a todos que participaram da solenidade e ajudaram para seu êxito. Encerra a sessão.
alesp