12/11/2001 - 39a Solene

COMEMORAÇÃO DO "DIA DO SOKA GAKKAI"
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 10/08/2002:

Resumo da Sessão
Presidência : CARLINHOS ALMEIDA / WALTER FELDMAN
1 -  Presidente WALTER FELDMAN
Abre a sessão. Nomeia as autoridades presentes. Anuncia que a sessão foi convocada pela Presidência da Casa, por solicitação do Deputado ora na Presidência e pelo Deputado Carlinhos Almeida. Convida todos a ouvirem a execução do Hino Nacional Brasileiro. Dirige ao público palavras de simpatia sobre o Soka Gakkai.
2 -  CARLINHOS ALMEIDA
Assume a Presidência. Saúda o Governador em exercício, Deputado Walter Feldman e agradece a presença de várias autoridades.
3 -  EDUARDO TAGUCHI
Como Presidente da Soka Gakkai, em seu nome e no do Presidente Internacional, Daisaku Ikeda, manifesta agradecimentos à Alesp. Historia a Soka Gakkai. Ressalta sua finalidade de criar valores humanos e lutar pela paz e bem-estar dos homens.
4 -  JOÃO CARAMEZ
Na condição de Deputado e Secretário-Chefe da Casa Civil, saúda o Presidente Carlinhos Almeida e os outros componentes da Mesa. Cumprimenta a instituição Soka Gakkai pelos seus 71 anos de existência. Saúda o Deputado Walter Feldman, hoje assumindo o Governo.
5 -  ARNALDO FARIA DE SÁ
Deputado Federal, cumprimenta a Mesa. Confessando ser budista, desce a detalhes da prática de sua religião no dia-a-dia.
6 -  Presidente CARLINHOS ALMEIDA
Anuncia um número musical. Considera a apreensão do mundo todo diante do recente atentado terrorista nos EUA. Agradece a todos que colaboraram para o êxito da solenidade. Encerra a sessão.
alesp