05/08/2002 - 104ª Sessão Ordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 29/08/2002:

Resumo da Sessão
Presidência : NEWTON BRANDÃO

PEQUENO EXPEDIENTE
1 -  NEWTON BRANDÃO
Assume a Presidência e abre a sessão. Anuncia a presença dos alunos e professores da EMEIEF Raul de Paiva Castro, de Monte Alegre do Sul, a convite do Deputado Edmir Chedid.
2 -  ALBERTO CALVO
Comenta o debate entre os candidatos à Presidência, ocorrido ontem. Destaca, entre os temas discutidos, os problemas nas áreas de educação e ciência e tecnologia.
3 -  CARLINHOS ALMEIDA
Considera que, após 8 anos de Governo do PSDB, as políticas públicas de educação, segurança pública e desenvolvimento econômico revelaram-se fracassadas.
4 -  JAMIL MURAD
Afirma que a saída para a crise por que passa o Brasil é um novo governo, que defenda a soberania do país, combata a corrupção e altere o modelo econômico vigente.
5 -  CARLINHOS ALMEIDA
Defende que o Estado de São Paulo adote o orçamento participativo e a gestão descentralizada, a exemplo do que acontece na Prefeitura da Capital.
6 -  DONISETE BRAGA
Reitera a importância das eleições. Cobra regulamentação de lei de sua autoria que cria o Programa Jovem Universitário - Educação pelo Trabalho.
7 -  DONISETE BRAGA
De comum acordo entre as lideranças, pede o levantamento da sessão.
8 -  Presidente NEWTON BRANDÃO
Acolhe o pedido. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 06/08, à hora regimental, com Ordem do Dia, lembrando-os da realização hoje às 20h, de sessão solene para comemorar o Jubileu de Ouro da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Levanta a sessão.
alesp