29/10/2001 - 37a Solene

COMEMORAÇÃO DO "DIA DO DENTISTA"
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 07/11/2002:

Resumo da Sessão
Presidência : DORIVAL BRAGA
1 -  DORIVAL BRAGA
Assume a Presidência e abre a sessão.
2 -  HUGO DANIEL ROTSCHILD
Mestre de Cerimônia, anuncia as autoridades presentes.
3 -  Presidente DORIVAL BRAGA
Informa que esta sessão solene foi convocada pela Presidência, a pedido do Deputado ora na condução dos trabalhos, com a finalidade de comemorar o "Dia do Dentista". Convida a todos para ouvirem a execução do Hino Nacional pela Banda da Polícia Militar. Solicita que a Banda toque um dobrado em homenagem aos cirurgiões-dentistas.
4 -  MARISA FERNANDES DA SILVA SPINARDI
Diretora do Serviço Técnico de Saúde Bucal da Alesp, agradece a iniciativa desta comemoração. Parabeniza a APCD pelos seus 90 anos.
5 -  GUIDO MALTAGLIATI
Vice-presidente da Associação Paulista dos Cirurgiões Dentistas - APCD, refere-se às comemorações pelos 90 anos da entidade. Agradece esta homenagem.
6 -  EMIL ADIB RAZUK
Ex-Deputado e presidente do Conselho Regional de Odontologia do Estado - Crosp, historia a regulamentação da profissão de cirurgião-dentista e a fundação da APCD. Refere-se a proposituras que aprovou nesta Casa.
7 -  RAFAEL BALDACCI FILHO
Presidente da APCD, discorre sobre o trabalho da entidade, destacando as de cunho social.
8 -  FLÁVIO FAVA DE MORAIS
Diretor-executivo da fundação Seade, neste ato representando o Sr. Governador, homenageia a APCD pelos seus 90 anos de existência, destacando seu papel no aperfeiçoamento profissional da classe.
9 -  Presidente DORIVAL BRAGA
Historia sua carreira como cirurgião-dentista na zona rural, o que lhe valeu a possibilidade de entrar na vida pública. Agradece a todos que colaboraram para o êxito desta solenidade. Encerra a sessão.
alesp