07/12/2001 - 46a Solene

HOMENAGEM À "FEDERAÇÃO DA AGRICULTURA DO ESTADO DE SÃO PAULO"
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 07/11/2002:

Resumo da Sessão
Presidência : RAFAEL SILVA / WALTER FELDMAN
1 -  Presidente WALTER FELDMAN
Abre a sessão. Nomeia as autoridades presentes. Informa que convocou esta sessão solene, a pedido do Deputado Rafael Silva, com a finalidade de homenagear a "Federação da Agricultura do Estado de São Paulo". Convida a todos para, de pé, ouvirem a execução do Hino Nacional pela Banda da Polícia Militar. Cumprimenta o presidente da Faesp, Fábio de Salles Meirelles, pelo seu trabalho em defesa da agricultura no Estado.
2 -  RAFAEL SILVA
Assume a Presidência.
3 -  VALDOMIRO LOPES
Em nome do PSB, fala sobre o papel da agricultura no crescimento econômico do país, que poderia ser maior se houvesse maior apoio governamental.
4 -  ANTONIO ERNESTO DE SALVO
Presidente da Confederação Nacional da Agricultura, fala sobre a importância da agricultura na manutenção da sociedade humana. Soma-se às homenagens a Fábio de Salles Meirelles.
5 -  JUNJI ABE
Prefeito de Mogi das Cruzes e ex-Deputado nesta Casa, considera não ser possível dissociar a grande figura de Fábio de Salles Meirelles da Faesp. Ressalta a importância da Faesp para a agricultura do Estado.
6 -  JORGE TADEO FLAQUER SCARTEZZINI
Ministro do Superior Tribunal de Justiça, elogia o papel de desbravador de Fábio de Salles Meirelles, a quem penhora sua admiração.
7 -  FABIO DE SALLES MEIRELLES
Presidente da Federação da Agricultura do Estado de São Paulo - Faesp, agradece as homenagens recebidas à sua pessoa e à Faesp. Enaltece a figura do agricultor brasileiro. Discorre sobre as atividades da Faesp em prol da agricultura, lembrando a vocação agrícola do Brasil.
8 -  Presidente RAFAEL SILVA
Soma-se aos elogios ao trabalho de Fábio de Salles Meirelles frente à Faesp. Agradece a presença de todos que colaboraram para o êxito desta solenidade. Encerra a sessão.
alesp