29/04/2002 - 14a Solene

COMEMORAÇÃO DOS 21 ANOS DE FUNDAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS APOSENTADOS DA CAIXA ECONÔMICA DO ESTADO - AFACEESP
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 24/09/2002:

Resumo da Sessão
Presidência : DIMAS RAMALHO / WALTER FELDMAN
1 -  Presidente WALTER FELDMAN
Abre a sessão. Nomeia as autoridades presentes. Informa que esta sessão solene foi convocada, a pedido do Deputado Dimas Ramalho, com a finalidade de comemorar os 21 Anos da Associação dos Funcionários Aposentados da Caixa Econômica do Estado - AFACEESP. Convida a todos para, de pé, ouvirem a execução do Hino Nacional pela Banda da Polícia Militar. Presta homenagem à AFACEESP.
2 -  DIMAS RAMALHO
Assume a Presidência.
3 -  CÉLIA LEÃO
Em nome do PSDB, cumprimenta os dirigentes da Afaceesp.
4 -  JOSÉ DE FREITAS JÚNIOR
Conselheiro representante do Banco Nossa Caixa S/A, fala dos desafios enfrentados pelos funcionários com as mudanças da economia do País. Agradece a homenagem.
5 -  DAVI ZAIA
Presidente do Nosso Clube Investimentos, afirma a solidez e eficiência da Nossa Caixa, creditando-a ao trabalho dos funcionários ao longo de sua existência.
6 -  DENISON JORDÃO LIMA
Presidente da Associação dos Gerentes da Nossa Caixa, elogia o trabalho da Afaceesp e homenageia os funcionários aposentados.
7 -  AIRTON GUIRÃO
Representante do Diretor-Presidente do Banco Nossa Caixa S/A, Geraldo José Gardenalli, elogia o corpo funcional da Nossa Caixa, que construiu o passado da instituição e colaborará para seu futuro.
8 -  PEDRO PAULO GALDINO
Presidente da Associação dos Funcionários Aposentados da Caixa Econômica Estadual - AFACEESP, agradece a homenagem. Fala sobre os 21 anos de existência da entidade.
9 -  Presidente DIMAS RAMALHO
Homenageia os representantes do Banco Nossa Caixa presentes. Cita sua passagem na direção da instituição e o papel de vanguarda do banco no mercado financeiro. Agradece a todos que colaboraram para o êxito da solenidade. Encerra a sessão.
alesp