05/05/2003 - 11a Solene

COMEMORAÇÃO DO 79º ANIVERSÃRIO DA IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS, EM SANTOS
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 31/05/2003:

Resumo da Sessão
Presidência : ADILSON ROSSI / MARCELO BUENO
1 -  MARCELO BUENO
Assume a Presidência e abre a sessão. Nomeia as autoridades. Anuncia que a sessão foi convocada pela Presidência a pedido do Deputado ora na condução dos trabalhos, para comemoração dos "79 Anos da Igreja Assembléia de Deus - Ministério de Santos". Convida todos a ouvirem a execução do Hino Nacional Brasileiro.
2 -  GILBERTO NASCIMENTO
Deputado Federal, louva a Deus porque vê, no Plenário, um grupo de homens de confiança de Deus. Afirma que o mais importante é a reforma espiritual.
3 -  ADILSON ROSSI
Fala pela bancada do PTB.
4 -  Presidente MARCELO BUENO
Anuncia a execução do hino oficial das Assembléias de Deus.
5 -  JOSÉ EZEQUIEL DOS SANTOS
Faz a leitura bíblica oficial.
6 -  PAULO ROBERTO FREIRE
Representando o pastor José Wellington Bezerra da Costa, Presidente da Convenção Geral das Assembléias de Deus, no Brasil, lê o Salmo 100. Lê a saudação do representado.
7 -  PAULO ALVES CORRÊA
Presidente da Assembléia de Deus de Santos, manifesta alegria por ser a primeira vez que a Assembléia de Deus vem à Alesp para uma sessão solene. Lembra o Salmo 125.
8 -  Presidente MARCELO BUENO
Anuncia a execução do hino "Pendão Real".
9 -  ADILSON ROSSI
Assume a Presidência e anuncia a entrega de placas aos seguintes homenageados: Pastor Paulo Roberto Freire da Costa; Pastor Leônidas José do Nascimento; Sr. Carlos Padilha; Pastor Alcides Fávaro, em nome do Pastor Alfredo Reikdal; Pastor Paulo Roberto Freire da Costa, em nome do Pastor Ronaldo Fonseca; Pastor Paulo Alves Corrêa; Pastor José Ezequiel da Silva; Pastor Paulo Roberto Freire da Costa, em nome do Pastor José Wellington Bezerra da Costa; Pastor João Alves Corrêa.
10 -  MARCELO BUENO
Assume a Presidência. Agradece ao Presidente efetivo da Alesp, Deputado Sidney Beraldo pela sessão. Reporta-se às origens da Assembléia de Deus, em Santos, e fala de sua história. Homenageia as missionárias Eliane da Cruz Corrêa e Pauliane da Cruz Corrêa Bueno e o Pastor Presidente da Igreja Evangélica Assembléia de Deus, Paulo Alves Corrêa. Agradece a todos que colaboraram para o êxito da solenidade. Encerra a sessão.
alesp