13/06/2003 - 60ª Sessão Ordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 27/06/2003:

Resumo da Sessão
Presidência : ROMEU TUMA

PEQUENO EXPEDIENTE
1 -  ROMEU TUMA
Assume a Presidência e abre a sessão. Anuncia o cancelamento da sessão solene de 16/06, às 20 horas, a pedido do Deputado Gilson de Souza, e que tinha por finalidade a comemoração dos 88 anos de fundação do "Jornal do Comércio" de Franca. Convoca as seguintes sessõe solenes: para 18/08, às 20 horas, para comemoração do "Dia do Maçom", a pedido do Deputado Aldo Demarchi; para 25/08, às 20 horas, para comemoração do "Dia do Corretor de Imóveis", a pedido do Deputado Rodrigo Garcia; para 29/08, às 10 horas, para comemorar os cem anos de presença no Brasil das missionárias de N. Sra. da Salete, a pedido do Deputado José Carlos Stangarlini.
2 -  NIVALDO SANTANA
Insurge-se contra a venda de ações da Sabesp pelo Governo.
3 -  Presidente ROMEU TUMA
Anuncia a visita dos Vereadores Edvaldo Amarante, de São Sebastião, e Almir Mariano, de Ilhabela, acompanhados de comitiva.
4 -  ANA MARTINS
Critica a pressão dos empresários para que se diminuam os direitos históricos dos trabalhadores.
5 -  Presidente ROMEU TUMA
Convoca sessão solene para 08/08, às 20 horas, em homenagem à Associação dos Policiais Militares Evangélicos do Estado de São Paulo - APMESP.
6 -  JOSÉ BITTENCOURT
Critica declaração do Deputado Federal José Eduardo Cardoso, do PT, sobre a possibilidade de a reforma da Previdência poder atingir direitos adquiridos.
7 -  JOSÉ BITTENCOURT
Por acordo de lideranças, solicita o levantamento da sessão.
8 -  Presidente ROMEU TUMA
Acolhe o pedido. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 16/06, à hora regimental, com Ordem do Dia, lembrando-os ainda da sessão solene de hoje, às 20 horas, em comemoração ao centenário da Igreja Presbiteriana Independente do Brasil. Levanta a sessão.
alesp