02/10/2003 - 31ª Sessão Extraordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 15/10/2003:

Resumo da Sessão
Presidência : SIDNEY BERALDO

ORDEM DO DIA
1 -  Presidente SIDNEY BERALDO
Assume a Presidência e abre a sessão. Põe em votação e declara sem debate aprovado o requerimento de alteração da pauta de autoria do Deputado Cândido Vaccarezza. Põe em votação e declara sem debate aprovado o PL 714/03. Põe em votação e declara sem debate aprovado o PL 367/03, salvo emenda. Põe em votação e declara aprovada a referida emenda. Põe em votação e declara sem debate aprovado o PL 413/03. Põe em votação "ad referendum" e declara aprovados os PLs 132/03, 267/03, 384/03, 454/03, 497/03 e 518/03.
2 -  RODRIGO GARCIA
Cumprimenta a Casa e especialmente o Deputado Cândido Vaccarezza pela aprovação do PL que expande a Zona Industrial da Região de Itaquera.
3 -  CÂNDIDO VACCAREZZA
Agradece a todos os Deputados da Casa pela aprovação do PL sobre a Zona Industrial de Itaquera.
4 -  VITOR SAPIENZA
Congratula-se com o Deputado Cândido Vaccarezza e discorre sobre o projeto ora aprovado.
5 -  JOSÉ ZICO PRADO
Fala sobre o projeto de expansão da Zona Industrial de Itaquera e felicita todos os Deputados pela aprovação do referido projeto.
6 -  SIMÃO PEDRO
Registra seu contentamento por ver esta Casa aprovar este projeto tão importante para a Zona Leste de São Paulo.
7 -  Presidente SIDNEY BERALDO
Soma-se aos cumprimentos e ressalta a importância do projeto para essa região de São Paulo. Alegra-se com a instalação da unidade da USP na Zona Leste.
8 -  GIBA MARSON
Felicita a população da Zona Leste pela aprovação do Projeto e agradece aos Deputados pela aprovação de projeto de sua autoria.
9 -  Presidente SIDNEY BERALDO
Parabeniza o Deputado Giba Marson.
10 -  CÂNDIDO VACCAREZZA
Pede ao Presidente Sidney Beraldo que solicita ao Governador sancionar o projeto da Zona Leste o mais rápido possível, pois a medida trará grandes benefícios para a região.
11 -  Presidente SIDNEY BERALDO
Acolhe o pedido do Deputado Cândido Vaccarezza. Põe em votação e declara sem debate aprovados os requerimentos de urgência: do Deputado Vaz de Lima, ao PL 512/02; da Deputada Havanir Nimtz, ao PL 704/03; e do Deputado Conte Lopes, ao Projeto de resolução 19/99. Encerra a sessão.
alesp