13/10/2003 - 120ª Sessão Ordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 24/10/2003:

Resumo da Sessão
Presidência : JOSÉ BITTENCOURT / ARNALDO JARDIM

PEQUENO EXPEDIENTE
1 -  ARNALDO JARDIM
Assume a Presidência e abre a sessão.
2 -  JOSÉ BITTENCOURT
Registra a inaguração do Monumento à Bíblia ontem, em São Caetano do Sul. Ressalta a qualidade de vida naquele município.
3 -  ANA MARTINS
Lê documento da Escola Estadual Condessa Filomena Matarazzo, da zona leste da Capital, intitulado: "Em nome da vida, em nome da escola", pedindo a manutenção dos cursos técnicos oferecidos.
4 -  JOSÉ BITTENCOURT
Assume a Presidência.
5 -  ARNALDO JARDIM
Comenta a frustração gerada pela não-adesão da Rússia ao Protocolo de Kyoto, durante a Conferência Mundial sobre Mudanças Climáticas, ocorrida em Moscou no final de setembro.
6 -  ROMEU TUMA
Repercute fato ocorrido nesta Casa, na última 5ª feira, quando aqui estiveram representantes de associações de classe de policiais civis e militares, reivindicando melhores salários e condições de trabalho. Apela ao governo para que atenda aos policiais.
7 -  ANA MARTINS
Para comunicação, convida todos para a reunião da Comissão de Educação, amanhã às 14h30min, quando será discutida a situação das 111 escolas profissionalizantes do Estado.
8 -  ANA MARTINS
Por acordo de líderes, solicita o levantamento da sessão.
9 -  Presidente JOSÉ BITTENCOURT
Acolhe o pedido. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 14/10, à hora regimental, com Ordem do Dia, lembrando-os ainda da sessão solene de hoje, às 20h, em homenagem aos 35 anos da Renovação Carismática no Brasil. Levanta a sessão.
alesp