13/10/2003 - 44a Solene

COMEMORAÇÃO DOS 35 ANOS DA RENOVAÇÃO CARISMÁTICA CATÓLICA NO BRASIL
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 01/11/2003:

Resumo da Sessão
Presidência : JOSÉ CARLOS STANGARLINI
1 -  JOSÉ CARLOS STANGARLINI
Assume a Presidência e abre a sessão. Nomeia as autoridades presentes. Declara que esta sessão solene fora convocada pelo Presidente Sidney Beraldo, atendendo solicitação do Deputado José Carlos Stangarlini com a finalidade de homenagear a Renovação Carismática Católica pelos 35 anos de sua presença no Brasil. Convida todos a ouvirem o Hino Nacional Brasileiro.
2 -  SALVADOR ZIMBALDI
Deputado Federal por São Paulo, fala de sua emoção por esta homenagem à Renovação Carismática e seu importante papel na sociedade.
3 -  REINALDO BESERRA DOS REIS
Presidente do Conselho Nacional da Renovação Carismática Católica. Faz prece em louvor ao Espírito Santo e descreve sua importância para a Renovação Carismática.
4 -  Presidente JOSÉ CARLOS STANGARLINI
Anuncia apresentação musical.
5 -  DOM FERNANDO ANTONIO FIGUEIREDO
Bispo da Diocese de Santo Amaro e assessor eclesiático da Renovação Carismática Católica no Estado de São Paulo. Diz dos frutos significativos que o movimento trouxe para os campos educativo, missionário e espiritual, através do culto ao Espírito Santo.
6 -  Presidente JOSÉ CARLOS STANGARLINI
Determina a entrega de placa comemorativa do evento ao Presidente Nacional da Renovação Carismática Católica, Reinaldo Beserra dos Reis. Presta homenagem aos pioneiros da Renovação Carismática Católica no Brasil. Anuncia números musicais. Diz que graças à Renovação Carismática conseguiu ser reeleito e continuar seu trabalho buscando condições mais dignas de vida para a população.
7 -  DOM FERNANDO ANTONIO FIGUEIREDO
Abençoa a todos.
8 -   Presidente JOSÉ CARLOS STANGARLINI
Esgotado o objeto da sessão, agradece a todos que colaboraram para o êxito da solenidade. Encerra a sessão.
alesp