20/10/2003 - 125ª Sessão Ordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 01/11/2003:

Resumo da Sessão
Presidência : ORLANDO MORANDO / JOSÉ BITTENCOURT

PEQUENO EXPEDIENTE
1 -  JOSÉ BITTENCOURT
Assume a Presidência e abre a sessão.
2 -  ARNALDO JARDIM
Declara que esta é uma semana importante para o setor sucroalcooleiro, pois será anunciada a avaliação definitiva da safra anual de cana e haverá um conjunto de eventos para debater os temas de interesse do mercado de açúcar.
3 -  ORLANDO MORANDO
Assume a Presidência.
4 -  JOSÉ BITTENCOURT
Louva a atitude do Governo Federal de unificar os programas sociais, criando o Bolsa-Família. Entende ser adequado abrir frentes de trabalho no Estado de São Paulo. Critica o uso de verbas da saúde para promoção social, como pretende a União.
5 -  ENIO TATTO
Informa que hoje a Câmara Municipal de Mogi das Cruzes julgará o pedido de cassação da Vereadora Inês Paz, do PT. Elogia sua atuação como parlamentar e considera injustas as acusações que sofreu.
6 -  JOSÉ BITTENCOURT
Assume a Presidência.
7 -  ORLANDO MORANDO
Elogia o Vice-Presidente José Alencar, que assumiu suas responsabilidades no episódio da viagem da Ministra Benedita da Silva à Argentina. Indigna-se com reportagem da "Veja" desta semana, que critica o regime disciplinar do presídio de Presidente Bernardes e o isolamento dos presos.
8 -  ZUZA ABDUL MASSIH
Agradece ao Governador Geraldo Alckmin pela visita que fez a Marília na última sexta-feira, quando anunciou a entrega de 50 viaturas policiais e verbas para a infra-estrutura, saúde e área social. Traz o convite do Parlamento libanês para que o Governador e comitiva visitem aquele país.
9 -  ZUZA ABDUL MASSIH
Por acordo de líderes, requer o levantamento da sessão.
10 -  Presidente JOSÉ BITTENCOURT
Acolhe o pedido. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 21/10, à hora regimental, com Ordem do Dia. Levanta a sessão.
alesp