24/10/2003 - 47a Solene

COMEMORAÇÃO DO "DIA DO CORRETOR DE SEGUROS" E DO "DIA DO SECURITÁRIO"
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 13/11/2003:

Resumo da Sessão
Presidência : JOSÉ CARLOS STANGARLINI
1 -  JOSÉ CARLOS STANGARLINI
Assume a Presidência e abre a sessão. Nomeia as autoridades. Comunica que a presente sessão fora convocada pelo Presidente Sidney Beraldo, a pedido deste Deputado, para homenagear o Mercado de Seguros e comemorar o Dia do Corretor de Seguros e o Dia de Securitário. Convida a todos ouvir o Hino Nacional Brasileiro.
2 -  SERAFIM GIANOCARO
Presidente dos Securitários do Estado de São Paulo e Presidente da Fedração Nacional dos Securitários. Fala da importância do trabalho do securitário no Mercado de Seguros.
3 -  JOÃO LEOPOLDO BRACCO DE LIMA
Presidente do Sindicato dos Coretores de São Paulo e vice presidente da Fenacor. Discorre sobre a profissão de corretor de seguros e o reconhecimento da sociedade pelo seu trabalho.
4 -  Presidente JOSÉ CARLOS STANGARLINI
Pede que proceda-se a entrega de placas em homenagem as personalidades ligadas à imprensa e à comunicação do Mercado de Seguros.
5 -  ANTONIO PENTEADO DE MENDONÇA
Apresentador do programa "Seguros" da Rádio Eldorado. Agradece a homenagem em nome de todos da imprensa ligados ao Mercado de Seguros e parabeniza o Deputado José Carlos Stangarlini a autoria do PL, que obriga as casas de espetáculos a ter seguro.
6 -  Presidente JOSÉ CARLOS STANGARLINI
Pede que proceda-se a continuidade das homenagens.
7 -  MAURO CÉSAR BATISTA
Presidente da Academia Nacional de Seguros e Previdência. Fala da importância do segmento segurador nacional, pela geração de empregos e por ser um instrumento de proteção para a sociedade.
8 -  Presidente JOSÉ CARLOS STANGARLINI
Determina que proceda-se a entrega de placas ao homenageado dos segmentos profissionais do Mercado de Seguros.
9 -  LÍDIO DUARTE
Presidente da IRB - Brasil Resseguros S/A. Agradece a homenagem e fala dos 65 anos da empresa que representa.
10 -  Presidente JOSÉ CARLOS STANGARLINI
Discorre sobre o trabalho das três categorias profissionais homenageadas. Esgotado o objeto da sessão, agradece a todos que colaboraram para o êxito da solenidade. Encerra a sessão.
alesp