30/04/2004 - 16a Solene

COMEMORAÇÃO DO DIA DO DIÁCONO
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 15/05/2004:

Resumo da Sessão
Presidência : WALDIR AGNELLO
1 -  WALDIR AGNELLO
Assume a Presidência e abre a sessão. Anuncia as autoridades presentes. Informa que esta sessão solene foi convocada pela Presidência efetiva, a pedido do Deputado ora na condução dos trabalhos, com a finalidade de comemorar o Dia do Diácono. Convida a todos para, de pé, ouvirem a execução do Hino Nacional. Convida a todos os presentes para ouvirem o Hino do Diaconato.
2 -  SEBASTIÃO EDVINO DA SILVA
Coordenador estadual do Diaconato em São Paulo, cumprimenta a todos. Discorre sobre a doutrina da Igreja do Evangelho Quadrangular. Presta homenagem ao Senhor Deputado Waldir Agnello e demais membros que compõe à Mesa.
3 -  Presidente WALDIR AGNELLO
Entrega placa comemorativa do evento ao pastor Sebastião Edvino da Silva e convida a todos, para de pé, entoar o "Hino Oficial da Igreja do Evangelho Quadrangular".
4 -  DAVI RODRIGUES
Presidente Estadual da Igreja do Evangelho Quadrangular, comenta a criação da lei que institui o Dia do Diácono e fala sobre a importância dos políticos e de seu trabalho. Profere uma oração.
5 -  Presidente WALDIR AGNELLO
Presta homenagem ao pastor Davi Rodrigues, como também ao diácono Leduvino Hoffman e à diaconisa Íris Rodrigues Felizatte e procede à entrega de placas comemorativas do evento aos Coordenadores Distritais de Diaconato.
6 -  LUIZ CARLOS PINTO
Coordenador Nacional do Diaconato, recorda sua convocação para assumir a responsabilidade frente aos corpos diaconais.
7 -   Presidente WALDIR AGNELLO
Faz homenagem ao pastor Luiz Carlos Pinto e lê mensagem do Presidente Nacional da Igreja do Evangelho Quadrangular, pastor Mário de Oliveira.
8 -  JEFFERSON CAMPOS
Deputado federal, cumprimenta a todos os presentes. Tece considerações sobre o trabalho dos diáconos.
9 -  Presidente WALDIR AGNELLO
Anuncia número musical. Fala sobre o seu compromisso com o povo e com a Igreja Quadrangular e faz depoimento sobre a honra, citando o Evangelho. Conclama a todos para uma oração. Agradece àqueles que ajudaram na realização da sessão. Encerra a sessão.
alesp