14/05/2004 - 67ª Sessão Ordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 25/05/2004:

Resumo da Sessão
Presidência : EDSON FERRARINI

PEQUENO EXPEDIENTE
1 -  EDSON FERRARINI
Assume a Presidência e abre a sessão. Convoca as seguintes sessões solenes: a pedido do Deputado João Caramez, a realizar-se às 10h do dia 04/06, para comemorar o "Dia das Organizações Sociais de Saúde"; por requisição do Deputado José Carlos Stangarlini, para as 20h do dia 04/06, em homenagem ao "105º aniversário do bairro do Belém".
2 -  ARNALDO JARDIM
Considera que esta Casa deva acompanhar a implantação do Plano de Demissão Voluntária apresentado aos funcionários de Nossa Caixa. Repercute seminário que participou hoje, onde se discutiu a questão das Cooperativas de Trabalho.
3 -  Presidente EDSON FERRARINI
Pronunciando-se da Presidência, homenageia o 2º Batalhão de Choque da Polícia Militar, que completa 70 anos de existência. Agradece medalha recebida na solenidade. Elogia o trabalho do Deputado Arnaldo Jardim.
4 -  ARNALDO JARDIM
De comum acordo entre as lideranças, pede o levantamento da sessão.
5 -  Presidente EDSON FERRARINI
Acolhe o pedido. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 17/05, à hora regimental, sem Ordem do Dia, lembrando-os da realização hoje, às 20h, de sessão solene em homenagem aos 40 anos de Trabalho com a 3ª Idade do Sesc-São Paulo. Levanta a sessão.
alesp